Como é trabalhar na SINART Organização?

Prós: Apenas o ticket alimentação hhhh

Contras: Salário muito abaixo do mercado

Se só tem tu, é tu mesmo

Fiscal de Plataforma

Floriano, PI

Prós: A diversidade cultural de pessoas , não atrasa salário , hierarquia são tranquilos, feedback é algo rotineiro , sempre mantém os colaboradores informados sobre mudanças , etc

Contras: Horário ocupa muito tempo , ficamos sem tempo pra resolver coisas pessoais , estressante lidar com pessoas , o pessoal e colaboradores e muito pouco .

Conselhos para presidência: Buscar fazer mais reuniões com os colaboradores , para uma melhor satisfação dos mesmo e saber o que falta , ter melhores condições de trabalho e segurança

boa

Prós: Mercado com pouca concorrência com faturamento muito amplo

Contras: Falta de recursos para investimentos e dificuldades para absorver novos procedimentos

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Sempre podemos contar com encarregado e supervisor se houvesse algum imprevisto pessoal, os funcionários encarregado da empresa eram bastante famíliar, a empresa, funcionários e clientes ninguém eram prejudicado.

Contras: Não tem benefícios, além de o salário ser, olhe lá. Não tem plano de saúde plano odontológico, nem horas extras sempre passávamos mais de 8 horas nos posto esperando outro funcionário chegar para assumir seu posto.

Conselhos para presidência: Mais benefícios

Supervisor

Cuiabá, MT

Prós: A empresa é muito boa para se trabalhar, orienta, cumpri como prometido, ambiente bom para desenvolver o profissional e pessoal, da muita oportunidade.

Contras: Falta um local adequado para descanso, poderia ter mais bebneficios, como plano de saúde que é essencial hj em dia, plano de carreira também.

Prós: A empresa oferece um horário flexível

Contras: São muitos para listar apenas com 30 caracteres

Conselhos para presidência: Nenhum, aliás, tá rico em pai?! Kkkkk Tudo nosso

ótima experiência profissional

Supervisor

Salvador, BA

Prós: excelente plano de carreira, crescimento profissional e participação no lucro

Contras: carga horária alta, estrutura de trabalho razoável

SINART Organização