Como é trabalhar na Sinalisa?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

insatisfação

Analista de Qualidade Pleno

Prós: Trabalho sem pressão, flexibilidade para entender algumas particularidades.

Contras: Objetivos não são bem definidos, falta de gestão em todos os níveis.

Conselhos para presidência: Definir objetos é fundamental, para que as pessoas possam agregar e a empresa possa avaliar com assertividade quem contribui.

Assistente de LicitaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa estimula o aprendizado, não exige experiência nas atividades, capacitando e treinando o novo colaborador na atividade. Gestão comercial eficiente, equipe alinhada é bem voltada para alcance de resultados, sob a responsabilidade da coordenadora antiga.

Contras: Salários baixos, plano de benefícios ruim, baixa valorização do empenho dos colaboradores, ausência de horas extras, falta de transparência no banco de horas, funcionários muito antigos se acham "donos" das suas áreas, RH antiético com divulgação de informações sigilosas para outros funcionários.

Conselhos para presidência: Deveriam tratar com mais respeito os funcionários e valorizar aqueles que, de fato, são talentos e não deixar irem para o mercado. Tentar, também, uma igualdade nos benefícios concedidos, já que alguns tem acesso a auxílio universidade e outros não, sendo que deve ser tratado de modo sigiloso o que o próprio RH vaza aos demais colaboradores afim de aumentar as rivalidades e insatisfações.

Auxiliar de TI

Auxiliar de Tecnologia e Informação

Prós: Liberdade dentro da empresa, e grande oportunidade para aprender.

Contras: Acredito que a falta de benefícios e a baixa remuneração.

Sinalisa