Como é trabalhar na Sinales?

Boa empresa.

Vitória, ES

Prós: O salário, a comunicação das equipes, entre outros.

Contras: Organização, em algumas vezes, é falha.

Trabalho descontente

Operacional

Serra, ES

Prós: O pagamento é em dia não tem atraso tem alguns treinamentos necessários e para quem gosta de viajar é uma empresa bacana tive a oportunidade de concorrer conhecer diversos lugares do espírito santo

Contras: Muito trabalho e salário não compatível deveria ter um auxílio alimentação melhor mais incentivo a oportunidade na própria empresa para que o funcionário trabalhar mais motivado

Conselhos para presidência: Caro senhor presidente seria bacana de sua parte se tivesse incentivo aos estudos para que eu funcionário possa estar contribuindo para que eu possa estar contribuindo melhor com o crescimento da empresa .

Encarregado

Serra, ES

Prós: Pagamento em dia equipamentos de trabalho novos.comida servida no refeitório da empresa quando em serviço externo refeição em restaurante e hospedagem em hotel razoavel.

Contras: Falta apoio da diretoria e parte do corpo técnico da empresa funcionário tratado com indiferença e desconfiança por parte da chefia dando parecer que nos funcionários somos inimigos da empresa.

Sinales