Como é trabalhar na Sinaf?

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Clima familiar. Trabalhar por lá é como sentir-se em casa. As pessoas são muito humanas e buscam ser parceiras. Porém, o excesso é sempre prejudicial

Contras: Precisa evoluir em alguns aspectos para que se torne mais competitiva no mercsdo. Um dos pontos refere-se s gestão de pessoas. Ainda é muito paternalista a forma de gerir pessoas.

Maravilhosa Experiência

Auxiliar Administrativo

Prós: O clima da empresa e o respeito com os funcionários é algo impressionante. Empresa correta e que muitas vezes faz coisas além de suas obrigações

Contras: Como a empresa não e tão grande, existem poucas oportunidades de carreira, pois é difícil ter alguém saindo da empresa, porque a empresa é muito boa.

Empresa Boa

Vendedor

Prós: Empresa Boa de trabalho,requer muito do trabalhador,puxa mesmo mas os beneficios e o salario são bons se vc correr atras pois vc trabalha com metas e pressão mesmo em cima de vc

Contras: Ponto negativo é que vc na empresa não sobe de carreira,vc entra vendedor se aposenta na empresa como vendedor no maximo que vc chega é a coordenador mas do que isso não,se o coordendor nao gostar de vc ja era perder o emprego.

Coordenador Comercial

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Clima ambiente beneficios plano de carreira motivacao crescimento profissional. É um bom lugar para se trabalhar sem duvidas. Basta ter paciencia e perseveranca.

Contras: Risco exposicao trabalho arduo pouca flexibilidade comercial. Apesar de cansativo traz muitas experiências profissionais e pessoais porem sem foco não é possível.

Perfeicao

Teleoperador

Prós: Valorizacao do funcionario, com capacitacao e reconhecimento. Um lugar que faz você se sentir feliz em trabalhar, mais que uma empresa, uma família.

Contras: Nao ha nada de pontos negativos a se destacar. A empresa busca investir em seus funcinários tornando-os colaboradores, em pessoas que vestem a camisa da empresa.

um ótimo lugar para se trabalhar

Operador de Telemarketing

Prós: Capacitação profissional e pessoal dos funcionários por meio de treinamentos

Contras: Não há o que negativar. A empresa está começando a caminhar e mudanças são esperadas.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito correta com os funcionários, justa em suas decisões, olhar voltado para as pessoas, benefícios acima da média de mercado, em expansão

Contras: O excesso de cuidados com as pessoas transforma-se facilmente em paternalismo. Algumas áreas precisam de uma liderança que ande mais próxima de suas equipes

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: A empresa como um todo é fantástica. Bom reconhecimento do funcionário, salário e benefícios compatíveis com o mercado atual de trabalho. Estou satisfeita.

Contras: O único problema da empresa é a gestão que atua no Call center. O gerente não fala com os operadores, um verdadeiro descaso. A supervisão do atendimento cobra demais sem apresentar nenhuma solução para os problemas que surgem. Absurdo!

a empresa é otima

Analista de Sistemas

Prós: ótimos benefícios, plano de carreira com cursos a todo instante, a valorização dos funcionários é muito perfeita, a estrutura de trabalho muito boa também.

Contras: falta de gentileza nas pessoas (funcionários) principalmente os mais antigos, um querendo ser melhor que o outro, fora isso não tenho o que dizer, realmente uma empresa com ética!

Conselhos para presidência: vamos valorizar a gentileza nas pessoas, tentar de alguma forma focar mais nisso, pois é importante

Negocio da China

Coordenador Comercial

Prós: Empresa Familiar. Acolhedora. Motiva funcionarios. Acolhe, ensina e vende sonhos. Plano de carreira claro. É um bom lugar pra se trabalhar..

Contras: Pouca qualidade de vida. Vende o que nao é possível conquistar. Pouco claro a remuneracao. Nao promove feedbacks regulares e embasados. Estimula a fofoca.

Conselhos para presidência: Valorize a gestão da empresa.

Sinaf