Como é trabalhar na Sinaf?

Maravilhosa Experiência

Auxiliar Administrativo

Prós: O clima da empresa e o respeito com os funcionários é algo impressionante. Empresa correta e que muitas vezes faz coisas além de suas obrigações

Contras: Como a empresa não e tão grande, existem poucas oportunidades de carreira, pois é difícil ter alguém saindo da empresa, porque a empresa é muito boa.

Empresa Boa

Vendedor

Prós: Empresa Boa de trabalho,requer muito do trabalhador,puxa mesmo mas os beneficios e o salario são bons se vc correr atras pois vc trabalha com metas e pressão mesmo em cima de vc

Contras: Ponto negativo é que vc na empresa não sobe de carreira,vc entra vendedor se aposenta na empresa como vendedor no maximo que vc chega é a coordenador mas do que isso não,se o coordendor nao gostar de vc ja era perder o emprego.

Coordenador Comercial

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Clima ambiente beneficios plano de carreira motivacao crescimento profissional. É um bom lugar para se trabalhar sem duvidas. Basta ter paciencia e perseveranca.

Contras: Risco exposicao trabalho arduo pouca flexibilidade comercial. Apesar de cansativo traz muitas experiências profissionais e pessoais porem sem foco não é possível.

Perfeicao

Teleoperador

Prós: Valorizacao do funcionario, com capacitacao e reconhecimento. Um lugar que faz você se sentir feliz em trabalhar, mais que uma empresa, uma família.

Contras: Nao ha nada de pontos negativos a se destacar. A empresa busca investir em seus funcinários tornando-os colaboradores, em pessoas que vestem a camisa da empresa.

um ótimo lugar para se trabalhar

Operador de Telemarketing

Prós: Capacitação profissional e pessoal dos funcionários por meio de treinamentos

Contras: Não há o que negativar. A empresa está começando a caminhar e mudanças são esperadas.

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: A empresa como um todo é fantástica. Bom reconhecimento do funcionário, salário e benefícios compatíveis com o mercado atual de trabalho. Estou satisfeita.

Contras: O único problema da empresa é a gestão que atua no Call center. O gerente não fala com os operadores, um verdadeiro descaso. A supervisão do atendimento cobra demais sem apresentar nenhuma solução para os problemas que surgem. Absurdo!

a empresa é otima

Analista de Sistemas

Prós: ótimos benefícios, plano de carreira com cursos a todo instante, a valorização dos funcionários é muito perfeita, a estrutura de trabalho muito boa também.

Contras: falta de gentileza nas pessoas (funcionários) principalmente os mais antigos, um querendo ser melhor que o outro, fora isso não tenho o que dizer, realmente uma empresa com ética!

Conselhos para presidência: vamos valorizar a gentileza nas pessoas, tentar de alguma forma focar mais nisso, pois é importante

Uma pausa na carreira

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Possui salários justos e na média do mercado, benefícios ótimos respeitando o sindicato dos seguradores.

Contras: O plano de carreira não funciona, pessoas com mais de 5,6,7 anos de casa no mesmo cargo. Sem auxilio para cursos para desenvolvimento, banco de horas imenso.

Empresa desestruturada

Analista de Controles Internos

Prós: O salário e os benefícios são bons, a empresa é bem localizada no centro da cidade próximo a Cinelândia, as instalações da empresa ficaram boas após a obra

Contras: Os diretores e gestores da empresa são despreparados para os cargos que ocupam, os gestores não tem perfil de liderança e não tem qualificações adequadas, os diretores são imaturos, não sabem lidar com pessoas, são rudes e intolerantes

Conselhos para presidência: Empresa tem porte pequeno, pensa pequeno em relação aos gestores e diretores e é vista como pequena no mercado de trabalho

Sinaf