Como é trabalhar na Sina Indústria?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa para trabalhar, mas requer jogo de cintura

Orlândia, SP

Prós: Fácil acesso aos níveis hierárquicos mais altos, estacionamento fechado na disponível aos funcionários, restaurante com café da manhã, almoço e jantar.

Contras: A definição das atribuições dos cargos, exceto de direção, não são muito claros. Não tem plano de saúde, vale alimentação com valor muito baixo.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor políticas de cargos, salários e benefícios, priorizar oportunidades por mérito

Literalmente, Sina.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os pagamentos são feitos em dia, muitas das vezes, a empresa até os antecipavam. O convênio médico e odontológico eram ótimos (Amil Blue e Amil dental) e o vale transporte e vale refeição são pagos sempre em dinheiro.

Contras: A empresa tem um nome conhecido no mercado, no entanto, a cultura familiar, não permite crescimento. Os funcionários não são valorizados, são vistos apenas como despesas. Ideias são bem vindas, porém, não são colocadas em prática. A empresa não se permite pensar fora da caixa e, por isso, vive em constante retrocesso.

Sina Indústria