Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Simpress Comércio e Locação

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 21%

Neutra

• 28%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 35%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Simpress Comércio e Locação

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico Eletrônico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Simpress Comércio e Locação, no mês de maio de 2014.

Entrevista: O processo se apresentou de maneira convencional, onde passei por uma analise junto ao profissional de recursos humanos e a segunda conversa com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Detalhe e exemplifique através de um fluxo o processo de impressão/cópia de um equipamento multifuncional.
    R: Expliquei desde a geração do sinal analógico a escrita no cilindro foto condutor e transferência para o papel.

Negociação: A oferta era bem melhor da que onde eu estava.

Entrevista de emprego para Analista de Customer Service Pleno

Candidato em Santana de Parnaíba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Simpress Comércio e Locação, no mês de março de 2018.

Entrevista: Fiquei decepcionada,perdi meu tempo e dinheiro para ir a esta entrevista, primeiro no centro de SP e depois em Santana do Parnaiba, empresa parece boa, mas nao deram nenhum feedback isso é péssimo!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu tinha algum case de sucesso!
    R: A falei mas nem lembro

Entrevista de emprego para Analista Técnico de Qualidade

Candidato em Santana de Parnaíba, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Simpress Comércio e Locação, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Terrível ! Uma empresa de RH entrou em contato comigo para uma entrevista que seria em SP (centro), passei nessa primeira etapa e aproximadamente às 18h desse mesmo dia a moça informou que eu teria que fazer um teste de Excel avançado e enviar até as 10 da manhã do dia seguinte. Era extremamente extenso, porém fiz e encaminhei. Fui chamada para a segunda etapa com o RH da Simpress junto ao coordenador da área. Me atenderam com atraso de quase duas horas, consequentemente a sala de reunião reservada para minha entrevista seria usada por outras pessoas. Ocupamos o horário delas e por isso toda hora entrava alguém na sala. O coordenador e a entrevistadora faziam piadinhas internas, realmente tirava o foco. As atribuições do cargo não tinha absolutamente nada a ver com o que me informaram na primeira entrevista. Perdi meu tempo (e muito tempo) e outra oportunidade consequentemente, porque por culpa do atraso deles, não pude ir a uma segunda entrevista naquele dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você prospectaria uma revenda ?
    R: Eu, como analista da qualidade e não comercial, teria primeiramente que estudar as outras prospecções realizadas e também teria que estudar o cliente/revenda.

P: Você pretende ser mãe de novo ?
    R: Não. Já tenho uma filha e não quero outro.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Simpress Comércio e Locação, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Gestor da área muito qualificada e experiente, porém o RH muito despreparado, não entrou em contato conforme prometido e no fim precisei mandar e-mail perguntando do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre a área de Logística que não era minha área de estudo, se eu me adaptaria a ela.

Entrevista de emprego para Supervisor Operacional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Simpress Comércio e Locação, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo normal, direto e sem rodeios. Muito melhor que muitos que já participei, sem perguntas clichês e/ou chavões. No geral, uma entrevista agradável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre as experiências profissionais e formação.
    R: O que já constava no currículo, acrescendo detalhes.

Entrevista de emprego para Técnico Eletrônico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Simpress Comércio e Locação, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Bem dinâmico e focado no trabalho de equipe sempre buscando ver que toma a frente nos trabalhos em grupo 00

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua visão da empresa? como você se vê em 5 anos? qual seus pontos fortes ? qual seus pontos fracos? como era seu ultimo emprego?

Entrevista de emprego para Analista de Projetos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Simpress Comércio e Locação, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Muitas etapas, provas online e provas presenciais. Entrevista com RH terceirizado, depois com RH próprio e por ultimo com gestor,não dão muita importância para o candidato demonstraram estar com muita pressa, e deixam você esperando por muito tempo, o gestor pareceu não saber do que se tratava não tinha visto meu currículo e estava com pressa, outros colegas interromperam a entrevista pra apressar o gestor,foi humilhante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pedem para você contar seu histórico profissional, 3 defeitos e 3 qualidades.
    R: Não me lembro.

Entrevista de emprego para Operador de Site Júnior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Simpress Comércio e Locação, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Processo seletivo foi tranquilo, recrutadores me deixaram a vontade, entrevista via Skype e depois pessoalmente com supervisor da empresa. Gostei e recomendo demais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu merecia ser contratado, se eu sabia sobre a história da empresa, qual minha pretensão salarial...
    R: Porque eu estava buscando independência Financeira. Falei sobre minhas competências conforme e vaga e disse que iria buscar a excelência nos processos.

Negociação: Foi negociado.

Entrevista de emprego para Operador de Site Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Simpress Comércio e Locação, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo na Simpress, foi inesperado e surpreendente, aconteceu rapidamente e quando menos esperei recebi a ligação para ser entrevistada com o supervisor da área, o que depois não levou 3 dias para ter um feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você acha que devo te contratar, uma vez que não tem experiência?
    R: Por justamente não ter experiência você deve me contratar, pois vou vestir a camisa da Simpress, sem vícios.

Negociação: Foi normal!

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Simpress Comércio e Locação, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Foram 3 etapas, sendo a primeira com o Recursos Humanos, a segunda com a coordenadora da área e a terceira com o gerente da área. Fui muito bem atendida em todas, porém ao fazer todas as etapas do processo seletivo cobrei um retorno do RH sobre o processo e fiquei sabendo que a vaga foi transferida para um analista interno, uma lastima com os candidatos que fizeram todo o processo como eu.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na Simpress?
    R: Pois acredito que me encaixo na cultura da empresa e assim como a Simpress busco melhoria contínua.

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.