Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Simpress Comércio e Locação

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Simpress Comércio e Locação

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Simpress Comércio e Locação, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Foram 3 etapas, sendo a primeira com o Recursos Humanos, a segunda com a coordenadora da área e a terceira com o gerente da área. Fui muito bem atendida em todas, porém ao fazer todas as etapas do processo seletivo cobrei um retorno do RH sobre o processo e fiquei sabendo que a vaga foi transferida para um analista interno, uma lastima com os candidatos que fizeram todo o processo como eu.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na Simpress?
    R: Pois acredito que me encaixo na cultura da empresa e assim como a Simpress busco melhoria contínua.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Técnico

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Simpress Comércio e Locação, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Muito bom. Rica e conteudoas caracteris me senti a vontade para falar meus objetivos e minhas caracteristicasminh. A empresa esta dense parab Espero crescer muito dentro da empresa e um dia assumir um cargo de hgestao.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual meu objetivo daqui a tres anos?
    R: Crescer cada vez mais

Entrevista de emprego para Técnico em Eletrônica

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Simpress Comércio e Locação, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Bom, foi um processo árduo e um pouco prolongado e cansativo, devido a problemas de orientação que a agência de empregos me deu. Mas valeu cada esforço.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devemos te contratar?
    R: Devido a minha garra, dedicação, vontade de aprender e de entrar nessa empresa.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Santana de Parnaíba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Simpress Comércio e Locação.

Entrevista: Deferente de todos que participei muito bom teste de conhecimento e Excel dinâmica em grupo individual e com gestores da área de atuação muito organizado

P: Quais minhas experiência profissional
    R: Resumir um pouco da minha rotina de trabalho que tive na outras empresas

Negociação: Salarial

Entrevista de emprego para Supervisor Operacional

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Simpress Comércio e Locação, no mês de março de 2017.

Entrevista: Na primeira entrevista me passaram um teste por e-mail as 16:00 que era para ser entregue as 10:00 do outro dia. Era um book de resultados completo, foram mais de 25 slides em apenas uma noite.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Os Coordenadores estavam totalmente despreparados, tive que fazer uma apresentação do book acima enquanto eles olhavam para o notebook e celular sem dar a minima atenção. Depois em dois dias tive que cancelar outras entrevistas para falar com o Gerente que sem brincadeira, parecia que estava dopado ou algo assim, esquecia as perguntas e não falava coisa com coisa, foi horrível. A pior experiencia que tive em entrevistas, sem contar que a empresa não se deu ao trabalho de me dar qualquer retorno em relação ao processo.
    R: Apresentei como de praxe.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.