Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

Excelente

Operador Júnior

Resende, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Trabalho em equipe, apoio dos departentos, apoio de líderes e gestores. Oportunidade de adquirir mais conhecimento e aprimoramento.

Contras: Nao temos descontos em faculdades. Gostaria que tivéssemos auxílio creche ou escola para funcionários com filhos. Fora isso acho tudo perfeito.

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional independente de ser homem ou mulher.Todos somos capacitados e necessitamos de oportunidades igualmente..

Ótima

Analista de Sistemas Delphi

Belo Oriente, MG

Prós: Flexibilidade e uma excelente oportunidade de crescimento, pois a empresa nos dá sempre a oportunidade de crescer e desenvolver melhorias.

Contras: Plano de carreira demora um pouco para que possamos a concorrer a outra vaga ou outra função em áreas diferente na empresa, mais no geral é muito bom.

Ruim por opção, tem mais sorte do que talento.

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Restaurante no prédio, fretado, boa infraestrutura. Benefícios na média do mercado. Um lugar legal pra quem busca o primeiro emprego, aprendizes, estagiários, etc. Cuidem das pessoas como vocês estão cuidando do visual da empresa.

Contras: Não há absolutamente nenhum plano de carreira, nem mesmo simbólico. Não existe promoção, em lugar disso, os funcionários procuram ir para outras áreas. Não há distinção dos colaboradores por experiência e nem por conhecimento. Não existe plano de cargos e salários, nem adequação. Os únicos que comeram o faturamento da empresa são os acionistas e os funcionários com cargo acima de coordenador. O restante é encarado como "massa", "povão", inclusive com piadinhas entre os corredores.

Conselhos para presidência: Existe um abismo entre a presidência e os colaboradores. E os líderes fazem o péssimo trabalho de aumentar essa distância. Não estamos falando de ganhar uma caneca do Presidente, estamos falando de diminuir as distâncias com remuneração justa, desenvolvimento, plano de carreira, exercício de humanidade.

Falta de Visão

Almoxarife

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Alguns benefícios que podem agradar os funcionários, horários que é o horário comercial e não trabalham aos sábados sendo desse maneira até atraindo quem se candidata as possíveis vagas .

Contras: Falta de profissionalismo na hora de oferecer a quem possa exercer as oportunidades vista , então acabam dando oportunidades erradamente no contesto geral deixando funcionários insatisfeito .

Conselhos para presidência: melhoras a visão para com seus funcionários .

Aprendiz Administrativo

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Todos os colaboradores agem de forma sinergética, fazendo com que todos os resultados da empresa saia como os conformes e com muita qualidade.

Contras: Em particular, a forma que os outros colaboradores lidam entre si não é muito boa, visto que alguns cargos não são efetuados como conforme...

Ótimos benefícios

Técnico em Eletrônico Residente I

Prós: Empresa com ótimos benefícios, ambiente corporativo excelente para se trabalhar, fácil dialogo com gestores simplificado, possui boa transparência.

Contras: Empresa possui baixa remuneração para o cargos específicos ainda considerando que ela exige um curso técnico na área, para técnicos que trabalham mais afastados dos grandes centros dificilmente conseguem promoções

No inicio uma maravilha, depois decepção

Técnico em Eletrônica IEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Salario em dia, PLR Ótima, ajuda a cobrir despesas. Plano de saúde/odontologico e VR bons, o VR poderia ser maior é de R$19,90, porém é bom.

Contras: Plano de carreira informado é totalmente ilusório, os gestores não liberam os técnicos para cargos dentro da empresa pois precisam deles. É uma empresa em que se tem muita lábia, gestor e supervisor sempre se aproveitando. Local da Matriz de difícil acesso.

Uma empresa boa para início de carreira

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Empresa muito boa, pagamento e benefícios sempre em dia, plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, vale transporte participacao dos lucros (plr)

Contras: Empresa sem plano de carreira, dificultando o crescimento profissional dentro da mesma, só é possível crescer dentro da companhia quando um colaborar acima sobe também (formulando uma espécie de pirâmide) ou por demissão do mesmo.

Conselhos para presidência: Elaborar plano de carreira

Técnico em Suporte Técnico Júnior

Brasília, DF

Prós: Tem Plr e não atrasa o pagamento. Bom ambiente de trabalho. Ótimo prestador de serviço na área líder de outsorcing. A empresa possui plano de saúde.

Contras: Empresa de pouco crescimento profissional exigente, porém não dá oportunidade de crescimento para seus colaboradores em todas as áreas pra crescer alguém tem que ser mandado embora.

Conselhos para presidência: Plano de carreira.

boa empresa para aprender

Técnico em ImplantaçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Aprendizado e contato com clientes. Cliente são empresas grandes e bem conhecidas. A Simpress não atrasa salário e paga KM para técnicos volantes. Também é possível pegar carro da empresa

Contras: Se tiver azar e pegar um gerente ruim, você vai sofrer. Alguns querem controlar tudo o que você faz. Não sabem conversar com pessoas, falta a parte humana para conversar com funcionários. Péssimo

Conselhos para presidência: Contratar gerentes com mais experiencia em lidar com pessoas

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.