Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

É uma empresa muito boa, porém nao te da oportunidade de crescimento

Analista de Backoffice Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Recontratação de antigos funcionários. A empresa fornece a oportunidade de um antigo colaborador poder retornar a empresa. Nao necessáriamente no mesmo cargo.

Contras: Infelizmente é muito difícil conseguir promoção no departamento que se está ou mudar de departamento. Não temos retorno do RH como feedback para apontar melhorias necessárias.

A Simpress no geral é uma boa empresa.

Operador de Site Júnior

Prós: * Maioria dos clientes não trabalha final de semana. * Simpress não tem problemas com atraso de salário. * Simpress é organizada com pedido de material e manutenção das máquinas.

Contras: * A demora para o crescimento dentro da empresa é bem considerável. * Não trabalha com sistema de banco de horas. * A empresa tem uma política de não pagar horas extras, só se faz hora extra em ultima instância e com muita burocracia. * Não tem uma boa política de treinamento para os operadores.

Decepção

Técnico Eletrônico Júnior

Salvador, BA

Prós: Paga salario em dias nunca atrasou salário fornece curso apenas on-line para colaboradores de outro estado e nada mais a acrescentar. Apenas isso.

Contras: Atrasa reembolso paga mal aluguel do veículo paga mal pelo km rodado também atrasa o km depois de 30 dias rodados prtelam por mais 20 dias não a diálogo com funcionários em questão de melhoria. Mal qualidade de vida pra quem trabalha no campo.

Ótima empresa, péssima cultura organizacional.

Prós: É uma empresa que proporciona grandes desafios e oportunidade de crescimento. Uma ótima escola para quem quer ter experiência e atuar em grandes clientes.

Contras: Tem um formato muito centralizador. Falta conhecimento sobre definição de back office e front office, ambos são tratados da mesma forma e muitas vezes o front office é sobrecarregado prejudicando a qualidade do atendimento. Está em processo de mudança de cultura, mas para pior, a gestão está claramente mais interessada no promoção das ações do que no quanto elas estão sendo efetivas de fato. Existe uma grande distância entre o discurso e as ações. A falta de conhecimento do nível estratégico sobre as dificuldades do nível operacional é evidente, assim como a omissão do nível tático diante disso.

Conselhos para presidência: Voltar a atenção para cultura organizacional e gestão da qualidade. Medir o resultado das ações desempenhadas independente do promoção delas. Voltar a atenção para o front office. Criar formas eficientes de medir a qualidade dos serviços prestados.

Apesar de pós e contras eu recomendaria.

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Conferente

Santana de Parnaíba, SP

Prós: E uma empresa boa para trabalhar,tem plano de carreira, em pouco tempo dependendo do desempenho ha chances de crescimento profissional,bons benefícios,paga os salários e benefícios em dias, ótimo ambiente de trabalho,

Contras: O salário é abaixo da media,em relação aos mesmos cargos de outra empresa,tem unidades que ficam difícil o acesso e não disponibilizam fretados(só uma unidade que tem.),é muito alto as taxas de cooparticipação do convenio.

Empresa grande, funcionários com suas capacidades individuais reduzidas.

Técnico em Eletrônica I

Salvador, BA

Prós: Pagamento em dia, disponibilidade de cursos, abertura para escolha da data das férias, técnico trabalha de acordo com o horário do cliente..

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, área técnica desfavorecida e desmotivada, salário congelado na medida que a empresa cresce linearmente e os funcionários, principalmente da área técnica continua congelado. Sistema de gestão de pessoas inexistente, gestores se auto promovendo no trabalho coletivo dos técnicos e equipes afins.

Conselhos para presidência: Viabilizar o crescimento da área técnica nas filias, bonificar e melhor a vida dos funcionários como um todo.

Operador de Site Júnior

Prós: Trabalhar em equipe, boa logística, organização excelente pl excelente, horário normal clientes muitos bem supervisores e líderes organizados e bem em matéria de tratar funcionário

Contras: O único ponto negativo é a compensação de horas é a reunião trimestral, é os baixos salários bem menor que o piso trabalhista e a dificuldade de se comunicar com a parte que libera consumíveis para empresa

Conselhos para presidência: Acabar com a carga horária de 10 horas pois depois das 5 o cliente não solicita nosso serviço

Boa mas deveria melhorar plano de carreira.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho, lugar bem flexível, não há de se importar com vestimenta nem estilo da pessoa, não interessa - lhe faculdade ou algo assim.

Contras: Empresa muito interessante, mas com uma política de pessoas e gestão de carreiras ainda carente, sem visão, e sem planos de carreiras, pessoas paradas no mesmo lugar mais de 8 anos.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário e os estudos da pessoa, o esforço, e o rendimento no trabalho.

Pra quem quer ser poste e ficar parado na mesma função por muito tempo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Com a chegada da HP, começa se a modelar uma nova cultura, trazendo pessoas com mente mais aberta, com foco em pessoas que deem resultados. No mais a PLR.

Contras: Cultura de empresa familiar, todas decisões centralizadas no presidente, escritório antigo sem mobiliário adequado, sem limpeza adequada, facilities que não funciona.

Empresa grande, porém muito ruim.

Técnico em Eletrônica Residente l

Prós: Muitos de seus técnicos são grandes profissionais que ajudam um ao outro nas piores das situações, compartilhando conhecimento e descobrindo novas formas de ser um melhor profissional juntos.

Contras: Salário muito baixo, empresa muito exigente e injeçada que em muitas situações se aproveita da boa vontade dos funcionários e nem os recompensa por isso.

Conselhos para presidência: Aumento de salário e investimento no desenvolvimento de seus funcionários.

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.