• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

201 postagens (44 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    2.74
  • Cultura da empresa
    3.28
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Apesar de pós e contras eu recomendaria.

    Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Conferente

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: E uma empresa boa para trabalhar,tem plano de carreira, em pouco tempo dependendo do desempenho ha chances de crescimento profissional,bons benefícios,paga os salários e benefícios em dias, ótimo ambiente de trabalho,

    Contras: O salário é abaixo da media,em relação aos mesmos cargos de outra empresa,tem unidades que ficam difícil o acesso e não disponibilizam fretados(só uma unidade que tem.),é muito alto as taxas de cooparticipação do convenio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa grande, funcionários com suas capacidades individuais reduzidas.

    Técnico em Eletrônica I

    Salvador, BA


    Prós: Pagamento em dia, disponibilidade de cursos, abertura para escolha da data das férias, técnico trabalha de acordo com o horário do cliente..

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento, área técnica desfavorecida e desmotivada, salário congelado na medida que a empresa cresce linearmente e os funcionários, principalmente da área técnica continua congelado. Sistema de gestão de pessoas inexistente, gestores se auto promovendo no trabalho coletivo dos técnicos e equipes afins.

    Conselhos para presidência: Viabilizar o crescimento da área técnica nas filias, bonificar e melhor a vida dos funcionários como um todo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Operador de Site Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalhar em equipe, boa logística, organização excelente pl excelente, horário normal clientes muitos bem supervisores e líderes organizados e bem em matéria de tratar funcionário

    Contras: O único ponto negativo é a compensação de horas é a reunião trimestral, é os baixos salários bem menor que o piso trabalhista e a dificuldade de se comunicar com a parte que libera consumíveis para empresa

    Conselhos para presidência: Acabar com a carga horária de 10 horas pois depois das 5 o cliente não solicita nosso serviço

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa mas deveria melhorar plano de carreira.

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e ambiente de trabalho, lugar bem flexível, não há de se importar com vestimenta nem estilo da pessoa, não interessa - lhe faculdade ou algo assim.

    Contras: Empresa muito interessante, mas com uma política de pessoas e gestão de carreiras ainda carente, sem visão, e sem planos de carreiras, pessoas paradas no mesmo lugar mais de 8 anos.

    Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário e os estudos da pessoa, o esforço, e o rendimento no trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pra quem quer ser poste e ficar parado na mesma função por muito tempo

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Com a chegada da HP, começa se a modelar uma nova cultura, trazendo pessoas com mente mais aberta, com foco em pessoas que deem resultados. No mais a PLR.

    Contras: Cultura de empresa familiar, todas decisões centralizadas no presidente, escritório antigo sem mobiliário adequado, sem limpeza adequada, facilities que não funciona.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa grande, porém muito ruim.

    Técnico em Eletrônica Residente l

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitos de seus técnicos são grandes profissionais que ajudam um ao outro nas piores das situações, compartilhando conhecimento e descobrindo novas formas de ser um melhor profissional juntos.

    Contras: Salário muito baixo, empresa muito exigente e injeçada que em muitas situações se aproveita da boa vontade dos funcionários e nem os recompensa por isso.

    Conselhos para presidência: Aumento de salário e investimento no desenvolvimento de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa de qualidade média.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é ótimo. A mudança para o novo prédio em Santana foi um grande investimento. Refeição no local e fretado são bons atrativos. Café da manhã.

    Contras: Não há oportunidades de carreira. Aqueles que são promovidos tem em média mais de 5 anos na empresa, um período muito grande se comparado as outras empresas e a velocidade com que o mercado sofre mudanças. Processos arcaicos, não há inovação. Querem inovar, mas quando aparece alguém querem do inovar é tratado como apenas mais um em meio a multidão. Não diferenciam as pessoas. Isso contribui para uma cultura de acomodação. A liderança da empresa se deve em grande parte a uma boa dose de sorte, e outra de talento.

    Conselhos para presidência: Quão importante é a inovação pra vocês? Se for importante, valorizem os profissionais que tem esses perfil e todos aqueles que tentam fomentar a cultura da inovação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa muito interessante, mas com uma política de pessoas e gestão de carreiras ainda carente.

    Analista de Importação PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa líder de seu segmento. Existe uma certa liberdade e autonomia para desempenhar o trabalho. Salário um pouco abaixo da média de mercado, compensado via PLR semestralmente. Benefícios evoluem ao longo do tempo,incentivando o colaborador a ficar mais tempo na empresa.

    Contras: Falta clara de plano de carreira. O modelo de gestão de pessoas não é flexível e a tendência é que para crescer na empresa, você precisa esperar alguém que esteja acima de você sair da empresa, seja por razões pessoais, ou por arrumar algum outro trabalho ou mesmo ser demitida. Uma flexibilização da gestão de pessoas, incentivo à mudanças de carreiras e de departamentos é bem vinda, mas não é a solução definitiva, pois depois de algum tempo o trabalhador que se entrega pela empresa espera uma contrapartida, ou seja, um aumento salarial que não seja medíocre.

    Conselhos para presidência: Melhorar plano de carreira e gestão de pessoas. Compensar realmente aqueles que se doam pela empresa, independente de departamento ou nível hierárquico na empresa. Promoções e aumentos salariais que façam a diferença e acompanhe a evolução e tempo de casa dos profissionais que se dedicam e se doam pela empresa. Em suma, melhorar (e muito) plano de carreira e premiar profissionais que fazem a diferença substancialmente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Simpress BH

    Líder de Serviços

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Muitos desafios e oportunidades de auto desenvolvimeto, excelentes profissionais, empresa com grande relevância no mercado, processos bem estruturados.

    Contras: Poucos horizontes de crescimento nas filiais. Qualquer tipo de insumo ou material vem da matriz em SP. Processos de reembolsos e muitos lentos, e péssima TI.

    Conselhos para presidência: Mais autonomia para as filiais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Orgulho de fazer parte

    Funcionário

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: PLR, carreira, liberdade para criar, emitir opiniões, desenvolver melhorias. Chefias, processos bem estruturados. empresa líder no segmento e busca sempre inovar.

    Contras: Não há. Os pontos acima resumem bem o que é a empresa. Não vejo pontos negativos como em toda empresa há possibilidades de melhorias, porém não carecem um destaque.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.

Site