Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

Uma empresa que só vale a pena trabalhar em grandes cargos

Assistente de ProspecçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário nunca atrasa, bons benefícios, ambiente de trabalho tranquilo, o rh é excelente está sempre disposto ajudar o funcionario, os cursos feitos são bem bacanas.

Contras: O sálario é extremamente baixo para todas as áreas, empresa mostra de forma ilusória a questão de planos de carreira, reconhecimento é baseado apenas em números caso você não os atinja você é descartado.

Conselhos para presidência: Acredito que a exigência que vocês têm pelos funcionários qualificados não condiz com o salário oferecido, muita gente entra em sua empresa devido a ilusão causará no início para que quase nada ser cumprido. Onde existe muita rotatividade de funcionários é onde existe essa situação

Empresa boa para quem procura estabilidade.

Analista de Testes Júnior

Prós: Empresa boa para quem procura estabilidade e inicio de carreira, empresa com "jeito familiar", procura sempre reter talentos, pelo menos na área de TI.

Contras: Empresa está muita atrasada em tecnologia, está começando a aderir as tecnologias já existentes no mercado, sistemas necessitam de novos processos inovadores, porém, a hierarquia não colabora.

Uma excelente empresa para crescer profissionalmente.

Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ascensão profissional (Plano de Carreira); Ambiente de trabalho descontraído; Excelente relação interpessoal com os colaboradores. Oportunidades de cursos correlatos à área de interesse.

Contras: Exige-se muita responsabilidade do colaborador para obter um salário abaixo de suas funções e atribuições. Precisam investir em mais palestras motivacionais.

Pagamento em dia, porém plano de carreira não é o que parece

Técnico Eletrônico Residente

Prós: A empresa realiza os pagamentos antes do prazo, nunca atrasou e também tem o PLR que é calculado pelo rendimento da equipe., tem treinamento especifico para os técnicos.

Contras: O salário é bem abaixo do praticado em outras empresas, o plano de carreira é muito marketing, diferentemente do explicado no site é muito difícil subir de cargo e receber feedback, a menos que você ficar cobrando o tempo todo.

Conselhos para presidência: Os superiores deveriam acompanhar seus funcionários e fornecer feedback, fazendo com que eles cresçam profissionalmente.

Bom lugar para começar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito trabalho, acúmulo de serviço de um dia para o outro, o sistema que foi implantado no qual não dá flexibilidade de deslocamento fazendo com que a gente ande mais

Contras: Muito trabalho, acúmulo de serviço de um dia para o outro, o sistema que foi implantado no qual não dá flexibilidade de deslocamento fazendo com que a gente ande mais. Minha equipe, prédio onde se localiza, os benefícios, as pessoas que trabalham lá, o tipo de serviço que gosto muito de fazer, a flexibilidade de horário

Satisfeito

Analista de Backoffice JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Possibilidade de crescimento , funcionários acolhedores , bom ambiente para trabalhar em equipe, bons líderes , possibilidade de promoção em 1 ano .

Contras: Faixa salarial baixa , local para trabalhar muito contra-mão, comida no refeitório de baixa qualidade , métrica de PLR não muito justa em alguns departamentos.

A melhorar muito muita fachada e pouco conteudo

Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento sempre em dia e gympass. vt, vr, plr e olano odontologico. .

Contras: Pouco oportunidade de crescimento pouca valorização Salario congela chefia que abandona os residentes nos clientes e só aparecem para cobrar Sem meritocracia Contratam gente de fora ao invés de promover os talentos internos.

Conselhos para presidência: Valorizar o material humano afim de manter o relacionamento com o cliente

Boa para se desenvolver

Técnico

Prós: Boa para iniciar eles te dão cursos ajudando o funcionário a crescer tem o ead deles com varios cursos com avaliações que são bons assim a pessoa se desenvolve bastante.

Contras: Não prestam atenção no funcionário e tambem bastante burocrática pra tudo eles te ligam mesmo se for uma peça que esta descrito o problema não te enviam para realizar a troca.

Melhor empresa em que ja trabalhei. Excelente para pessoas dinamicas e eficientes.

Gerente de Contas

Prós: Empresa extremamente meritocratica, dinamica, processos bem definidos (podendo, muitas vezes, parecer burocratica), time de profissionais motivados, ambiente acolhedor e desafiador.

Contras: Empresa estruturada em verticais, tornando, muitas vezes, os colaboradores miopes ao macroprocesso da companhia. Sugiro estrutura-la de maneira horizontal, permitindo com que todos os colaboradores tenham uma visao ampla das atividades de seus pares e, portanto, garantindo um posicionamento mais efetivo e satisfatorio junto aos clientes.

empresa a crescer

Auxiliar Técnico

Prós: Mantem o funcionário satisfeito, pagamento em dia, Supervisores sempre atenciosos, respeito ao cliente, resolve as exigências dos clientes com transparencia

Contras: Pouca opções de crescimento, problemas com fornecedores de impressoras antigas, como peças e manutenção, controle rigido das paginas impressas

Conselhos para presidência: Observar a operação

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.