Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

Simpress

Operador de Site Júnior

Prós: Grande aprendizado com comunicação

Contras: Salário baixíssimo com todos os descontos (bem menor que um salário mínimo)

Muito bom!

Prós: Beneficios e remuneração, ambiemte de trabalho otimo.

Contras: Burocracia nos processos e morosidade das áreas de suporte, porem focam no resultado mesmo assim.

valor sem valores

Prós: Ambiente de entrega dos colaboradores

Contras: Não ha reconhecimento financeiro

Conselhos para presidência: Rever cargos e salários para a equipe de tecnicos

Quero o melhor pra todos .

Técnico

Prós: Os funcionários são bem dedicados .

Contras: O salario que ganhamos não e de Técnicos o piso esta abaixo do salario atual de técnicos, ( O VR mal dar pra almoçar .)

Conselhos para presidência: Tratar os funcionarios em dia para que possamos esta em dia com a empresa ,Acerta o salário do tecnico , valorizar os técnico da empresa , aumenta o nosso VR .

Muito cacique para pouco índio

Operador de Site Pleno

Barueri, SP

Prós: A empresa paga em dia seus funcionários

Contras: Muita chefia, excelente para funcionários dentro da base, mas funcionários fora da base são esquecidos, promete crescimento em certos cargos e não cumprem, e alem do esquecimento, não há amparo para o funcionário, certos profissionais NÃO SÃO QUALIFICADOS PARA EXERCER AS ATIVIDADES DE CHEFIA.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto para os colaboradores eficientes e eficazes e não para PUXA SACOS. Tomar cuidado para não haver erros no processo de selecionamento de candidatos. Aconselhar os funcionários da base para que não haja acepção de pessoas.

Comecem a observar mais os operadores de site

Operador de Site Pleno

Prós: Pagamentos de salário e benefícios em dia.

Contras: Falta de visão por parte da empresa. funcionários com cargos pequenos não são vistos pela simpress.

Fase atual!

Técnico Eletrônico

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Pagamentos em dia sem atrasos.

Contras: Incoerência no que a empresa passa para seus colaboradores. Baixos salários.

Conselhos para presidência: Investi mais no bem esta do funcionário e valorizar mais os funcionários mais antigos.

Melhor procurar outro emprego

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Clima organizacional

Contras: Estrutura física ruim, falta de perspectiva na carreira, forma de remuneração

Conselhos para presidência: Vale refeição não é salario

Poderia exercer tarefas como uma multinacional, mas possui atitude de microempresa

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Uma empresa com bom benefícios que complementam o salário: PLR e benefício de alimentação ou combustível. Remuneração ocorrem em datas corretas, nunca ocorreu nenhum problema e qualquer alteração de processo ou pagamentos é comunicado com antecedência.

Contras: Alta demanda de trabalho, baixa remuneração, exigência de nível cultural baixo e pouca evolução dos funcionários seja por forma acadêmica ou financeira. Horário de trabalho não flexível. Processos sem fundamentos ou formalização entre os departamentos. Gestores com foco em produção e resultado, sem atuação com pessoas, não possui plano de carreira e para promoções ou aumentos salariais necessário amizade com influentes dentro da empresa

Conselhos para presidência: Focar em gestão de desenvolvimento de pessoas e melhorar a comunicação e interação com os funcionários, possui funcionários competentes com força de vontade de crescimento e pouca oportunidade. Adquirir o espirito de empresa multinacional, não empresa de porte pequeno.

Melhorar ou igualar a remuneração

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: PLR ser paga semestralmente, oportunidade de virar generalista, pois os funcionários de RH fazem serviços de outros sub RH . De uma maneira em geral é bom

Contras: Desorganização nos escopos de atividades entre as áreas, não há consultoria interna de RH, muita diferença de salário entre os mesmos pares , estrutura , horário de trabalho muito extenso

Conselhos para presidência: Vittorio, os salários estão muito abaixo do mercado para se trabalhar além do horário...Trabalhamos 10 horas e não 8

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.