Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

Prós: Eu me sinto muito orgulhoso, sempre, em dizer que trabalho na Simpress. No nosso ramo, de outsourcing, somos referência e lideramos esse mercado difícil, complexo e muito competitivo. No meu grupo de trabalho especificamente temos um gerente fantástico, que nos dá toda a autonomia, confiança, incentivo e ferramentas para desenvolvermos com excelência o nosso trabalho, sempre aliando à vida pessoal, enfim... sou feliz por trabalhar em uma empresa como a Simpress, especialmente em uma área como a nossa, que está anos a frente até da filosofia da empresa que já é bastante corporativa, profissional e moderna.

Contras: De tempos em tempos acabamos vendo algumas decisões e políticas internas, em outras áreas e até na nossa, que não concordamos muito a curto prazo e dentro da visão de negócio que temos que é bastante limitada, embora seja difícil admitir. Porém confio 100% na visão de mercado das diretorias e da cúpula diretiva da empresa, afinal, são 7 anos de crescimento.

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.