Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

Pagamento em dia, porém plano de carreira não é o que parece

Técnico Eletrônico Residente

Prós: A empresa realiza os pagamentos antes do prazo, nunca atrasou e também tem o PLR que é calculado pelo rendimento da equipe., tem treinamento especifico para os técnicos.

Contras: O salário é bem abaixo do praticado em outras empresas, o plano de carreira é muito marketing, diferentemente do explicado no site é muito difícil subir de cargo e receber feedback, a menos que você ficar cobrando o tempo todo.

Conselhos para presidência: Os superiores deveriam acompanhar seus funcionários e fornecer feedback, fazendo com que eles cresçam profissionalmente.

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.