Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

Muito cacique para pouco índio

Operador de Site Pleno

Barueri, SP

Prós: A empresa paga em dia seus funcionários

Contras: Muita chefia, excelente para funcionários dentro da base, mas funcionários fora da base são esquecidos, promete crescimento em certos cargos e não cumprem, e alem do esquecimento, não há amparo para o funcionário, certos profissionais NÃO SÃO QUALIFICADOS PARA EXERCER AS ATIVIDADES DE CHEFIA.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto para os colaboradores eficientes e eficazes e não para PUXA SACOS. Tomar cuidado para não haver erros no processo de selecionamento de candidatos. Aconselhar os funcionários da base para que não haja acepção de pessoas.

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.