Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

Boa empresa, precisa melhorar o reconhecimento dos funcionários dentro do cliente.

Operador de Site Júnior

Prós: Boa empresa, bem estruturada, fácil dialogo, atenciosa em alguns pontos, chefias bastante compreensíveis, e sempre dispostos a nos ajudar, vários benefícios, empresa visa ser mais prudente com o seu local de trabalho pra não ser muito longe de sua casa na medida do possível.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, não tem incentivo algum para crescer dentro da mesma, salario é trabalhado com quantidades desanimadoras, visão focada nos lucros internos.

Conselhos para presidência: Poderiam valorizar mais o time que tem a frente e dentro do cliente, passamos por bons mocados e ouvimos ofensas diariamente, e nosso salário não nos motivas a ficar na empresa ou até mesmo crescer dentro dela, é líder de mercado nacional, e agora mundial com a HP, a simpress precisa melhorar o reconhecimento de todos que se sentem um pouco insatisfeitos e analisar os casos, afinal todo o time simpress fizeram dela uma grande líder!

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.