Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

Orgulho de ter sido e por representar a Simpress no Ceará

Técnico Eletrônico Residente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: o salário na era com base em São Paulo, entao nosso salario era bem diferente do praticado no ceara, alem disso tínhamos muitos benefícios e treinamentos on line no site da universidade simpress

Contras: o meu posto de trabalho no caso era residente em uma instituição de fiscalização e controle de bancos diversos, muitas das vezes pela a sede ser em outro estado me sentia sozinho devido a falta de comunicação continuada vamos.... acredito que isso vá melhorar se caso a Simpress crie uma filial aqui no Ceará

Conselhos para presidência: Por favor, venham para o Ceará, quero muito entrar novamente na simpress...

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.