Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

Boa empresa.

Assistente de Gestão de Serviços

Santana de Parnaíba, SP

Prós: O endomarketing da empresa é muito bom, faz com que se saiba o que acontece e o funcionário se sente mais incluído na empresa. Os planos de carreira funcionam, a empresa sempre prioriza funcionários internos.

Contras: Na matriz de Santana sempre que falta luz, fato constante, o ar condicionado para e o local fica extremamente abafado, a ponto de os funcionários passarem mal.

Conselhos para presidência: Deve ter menos diferenciação entre as filias, a Lapa é nitidamente melhor que as demais. No refeitório, nos locais de descanso, na infraestrutura e etc.

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.