Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

Empresa com oportunidades mas com um caminho muito árduo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa gera oportunidades para os que se dedicam e suam a camisa. Oportunidade para expandir o conhecimento e gerar desafios para si. PLR atrativo.

Contras: Empresa cresceu de forma desestruturada, perdendo sinergia entre as áreas. RH sem autonomia, pouco voltada para o colaborador e sim apenas para o resultado da cia. Clima organizacional após este crescimento desestruturado ficou muito ruim. Pessoas reconhecidas, em menos de um ano são dispensadas com a alegação de baixa produtividade, RH muito distante dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Empresa são feitas de pessoas e não somente de números. Precisa dar mais autonomia para o RH olhar para os colaboradores.

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.