Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

Pontos a serem melhorados

Técnico em Eletrotécnica

Prós: Empresa não atrasa salários , te proporciona treinamentos básicos dos equipamentos

Contras: Supervisores não dão um suporte aos colaboradores , não realizam visitas aos clientes , somente quando há problema , técnicos indo para clientes para trabalhar em equipamentos que não tiveram treinamento , burocracia na liberação de peças de toner .PLR paga de forma injusta , todos deveriam receber uma valor fixo , não de acordo com seus salários , runners e operadores de site deveriam receber beneficio flexível , pois ganham menos que todos na CIA .

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.