Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

Está faltando um pouco mais para se tornar uma das melhores empresas para trabalhar

Analista de Suporte de Hardware Sênior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Um local onde você encontra muita oportunidade de crescimento, mas pra isso tem que estar preparado para aproveitar cada momento de sua carreira.

Contras: Muitos coordenadores não sabem lidar com sua equipe, são poucos os que tem um relacionamento mais humano e saudável sem cobrar números o tempo todo.

Conselhos para presidência: Não adianta ter o plano de carreira somente no papel, mas na prática não fazer nada para os seus funcionários.

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.