Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

Boa! Mas pode melhorar

Técnico Eletrônico

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, para técnicos de campo atendimento ao cliente e ajuda direta do Supervisor

Contras: Salários defasados, ultimamente esta tendo pouco treinamento, se houver alguma demora no envio de peças ou chamados perdidos os deméritos somente vão para o técnico não existe nenhum controle sobre o por que o chamado esta perdido para o pessoal de estoque ou mesa de operações ou ate mesmo suporte se alguma dessas áreas falhar o demérito vai para o técnico, e falta de aprimoramento nos recursos que a empresa tem como o FSA que não existe nenhum app para android ou ios somente via computador e pelo explorer.

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.