Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

Tempo de Novos Rumos

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Bom a Simpress esta me dando a oportunidade de crescimento intelectual , levando em consideraçao que foi a porta de escape no momento de dificuldade ;o mais importante é a base de conhecimento que a cia vem me agregando

Contras: Bom temos um problema que todo funcionario reclama é o clube de beneficios que beneficia apenas os colaboradores da lapa porem aqui em santana nao temos nada referente a faculdades clubes etc
    e o nosso salario que para um operador de produçao esta abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Caros Lideres da Cia ...
    O que pode fazer com que a cia cresça sao lideres com perfil de lideres nao carrasco e gestores com aptidao na tomada de decisoes na promoçoes nao por afinidade mais competencias.

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.