Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

Empresa com estabilidade, porem pratica gestão opressora.

Analista de Pós-VendaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Uma grande empresa, estabiliza seus bons funcionarios. Muitos com mais de 10 anos de casa. Pra quem curte a ideia de estabilidade, é uma boa.

Contras: Os gestores no geral são desses funcionarios com muito tempo de casa, o que os torna "donos da empresa", causando na maior parte das vezes um clima pouco amigavel, e longe de ter bons gestores de pessoas. Sempre voltados a processos internos mesmo.

Conselhos para presidência: Melhorar a visão sobre como gerur pessoas. Vide exemplos das grandes Microsoft, Google e Facebook: Funcionarios satisfeitos trabalham melhor.

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.