Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

a empresa da acomodação

Operador de Impressora

Prós: o trabalho manual é muito fácil é só tirar copias ,digitalizar documentos e encadernar menos de três meses você já esta apto para manusear o trabalho sem precisar de ajuda de um Profissional mais experiente. O vale refeição e eles dificilmente atrasa o pagamento honrando seus compromissos com o funcionário

Contras: o horário e muito extenso e desnecessário impedindo que o funcionário tenha uma boa qualidade de vida ,e também impedindo de exercer algum curso ,a comunicação é zero pra se ter uma ideia eu tenho dois anos de empresa e mal conheço a metade das pessoas que fazem parte da minha equipe ,quase não se tem noticias de alguma promoção e trabalho e muito monótono e infelizmente a empresa não motiva o funcionário .

Conselhos para presidência: se preocupar mais com a qualidade de vida dos funcionários,procurar saber o que os motiva e o que os desmotiva ,interagir, ter relações mais transparentes ,não ficar se preocupando em tirar uma foto pra estampar um jornal informativo fingindo que esta tudo bem, uma empresa é formada por pessoas e se todas se ajudam com certeza a empresa lucraria e produziria muito mais .

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.