Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

Boa oportunidade, apenas isso, é necessário paciência para crescimento interno.

Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de trabalho, pois emprega vários funcionários em estágios e dá uma chance de treinamentos na função.

Contras: A empresa não tem controle sobre os sus próprios controles internos, tudo é muito amador, bagunçado mesmo, sempre existe divergências entre departamentos, que quando os técnicos descobrem, viram uma correria para corrigir, mas eles nunca assumem o erro e sempre ficam militando de que o técnico não pode apontar erros sistêmicos desse jeito. Esse foi o motivo da minha saída da empresa, pois não gosto de ficar sendo um fantoche e não ter autonomia de trabalho.

Conselhos para presidência: Procurar mensalmente nas pontas, quais são os principais motivos dos retrabalhos, pois os processos internos, estão falhando, fazendo com que gerem retrabalhos, e isso é um gasto que poderia ser evitado, ou seja, alinhar a comunicação interna entre os setores e aceitar as opiniões da ponta, que é que realmente lida com os problemas.

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.