Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

Simpress e Samsung , sucesso garantido.

Assistente de Monitoramento

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa diferente de muitas , se preocupa com a satisfação do funcionário e o crescimento profissional, através disso implanta vários projetos de crescimento interno, para que o funcionário possa ter a oportunidade de escolher o melhor para ele, e correr atrás das vagas disponíveis dentro da empresa , sem contar com ótimos salários e ótimos benefícios.

Contras: Acredito que como qualquer outro empresa a Simpress tem pontos negativos , mas não muitos , mas nada que não possa ser melhorado, com a entrada da Samsung na cia muita coisa ainda pode mudar e se tornar mais agradável, a minha sugestão hoje seria , " Avaliação de clima no ambiente de trabalho ", acredito que isso resolveria muitos conflitos sem necessidade que ocorrem, mas claro sem prejudicar ninguém, somos todos profissionais e não crianças.

Conselhos para presidência: Saber ter humildade , bom senso, caracter e trabalhar com a verdade, reconhecer que sempre temos algo novo á aprender e melhorar, " Mais idiota é aquele que não pergunta , achando que sabe tudo" NINGUÉM SABE TUDO, sempre temos algo novo a aprender e aprimorar , com nossos colegas de trabalho, e isso deve ser levado tanto em nossa vida pessoal ou profissional.

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.