Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

Trabalhar na Simpress serve pra aprender a lidar com pessoas de todos os níveis.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O salario é bom, os benefícios também.

Contras: Posso avaliar o setor que trabalhei, com relação a funcionários, gerencia e diretoria. Com relação a funcionários, são pessoas em sua maioria, sem total postura profissional, infantis, que vivem fingindo que estão trabalhando, quando estão no telefone papeando; oportunistas, que enganam o próximo (colegas e chefia) e que não seguem ou ao menos se importam com as regras e o respeito ao próximo. Alguns não sabem falar e nem escrever corretamente, outros não se vestem ou se portam de forma adequada pra o ambiente profissional. Parece de verdade uma sala de aula da 6º série. Sobre a Gerencia, mediante ao quadro de funcionários, diria que são pessoas presentes somente para ganhar o salário, pois nenhuma providencia é tomada diante de tantos absurdos. Os gerentes não se importam em entender o que o funcionário que trabalha de forma concisa faz, entender os problemas, as dificuldades. Os coordenadores e gerentes só querem cobrar, e muitas vezes não sabem nem o que querem por não entender o processo. Por fim, idem para a antiga diretoria.

Conselhos para presidência: A Simpress precisa escolher melhor os funcionários que tem, e não ter medo de mandar alguns embora. Alguns setores permitem que o funcionário faça o que bem entender. Isso influencia negativamente no resultado final. Uma pessoa é capaz sim de influenciar no resultado de um grupo de 25. O problema geral da Simpress são as pessoas. Principalmente no setores mais críticos: Faturamento e DCC. É preciso mudar!

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.