Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

Otima empresa, Lider no ramo

Técnico em Eletrônico Residente I

Prós: estabilidade e oportunidade de crescimento, plano de carreira, um bom ambiente para trabalhar, empresa muito pontual, quase todos os meses o pagamento chega a cair antes da data prevista.

Contras: salario um pouco baixo pra categoria, poderia ser um pouco melhor, porem a PLR É MUITO BOA, o que acaba compensando um pouco o salário,......

pessima empresa para quem quer crecimento dentro dela

Técnico Eletrônico Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: as pessoas somente,chefia totalmente incompetente feedback é importante em diversas situações corporativas, seja para elogiar um trabalho bem desempenhado ou para ajudar o funcionário que esteja com dificuldades para realizar suas tarefas com excelência. Se o chefe prefere dar broncas quando o colaborador comete um erro ou omite uma mensagem positiva de ‘bom trabalho’ quando ele cumpriu o que foi delegado, há grandes chances do funcionário se desmotivar ou se frustrar.

Contras: salario baixo e sem chance de crescimento isso no laboratório Além do feedback, também é importante valorizar e reconhecer o trabalho dos seus colaboradores, uma vez que isso causa um bem-estar direto e maior satisfação pessoal e profissional. As principais formas de reconhecer seus colaboradores são: bônus no salário, premiações, voucher de experiências, efetivação e planos de crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: melhore o salario,principalmente na área técnica no laboratório

Empresa mediana

Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa reconhecida no mercado. Somente isso

Contras: Má gestão com os funcionários, falta de incentivo, se importa apenas com o cliente, salários baixos em todas as funções

Ótima para 1° emprego

Técnico Eletrônico

Prós: Confiança entre gestor e funcionário, ambiente saudável e agradável, diversos clientes para trabalhar, segue as regras da ISO14001 e 9001, empresa multinacional.

Contras: Muita exigência de cursos para crescimento, pouco recrutamento interno, comunicação complicada entre setores administrativos e de apoio. dificuldade de observar as necessidades de cada cliente

Promoção

Jovem Aprendiz Administrativo

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Colaboradores eficientes,grandes chances de aprendizagem,restaurante em perfeito estado um benefício que vale a pena ser descontado,gestores que visão o melhor da empresa.

Contras: Uma empresa que deveria saber mais de seu colaborador,visando promove-lo futuramente para que assim o colaborador esteja satisfeito com a área que atua.

Presidência e diretoria são visionários e conseguem transmitir essa mensagem aos seus colaboradores.

Gerente de Contas IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fácil acesso para quem mora na Zona Norte e Oeste. Refeitório amplo no local. Plano de carreira. Líder de mercado no seu segmento e com isso a empresa é muito bem vista pelos clientes e prospects.

Contras: Infraestrutura da Lapa como piso , banheiros e fachada da empresa precisando de reformas . Salário fixo muito abaixo do mercado para Gerente de Contas I ,deixando assim o funcionário propenso a procurar outra vaga que pague mais .

Ótima Empresa

Operador de Site Júnior

Piracicaba, SP

Prós: Fornecer Ticket Restaurante, Convênio Odontológico, Convênio Médico (mesmo tendo acesso na minha vida, tendo que viajar para outra cidade para fazer exames), PLR, alguns descontos de faculdades (benefício para quem mora em São Paulo).

Contras: Não ter contato com os outros funcionários da Simpress que ficam na matriz, o salário estagnado, festas da empresa sendo realizado na matriz, mas nenhum auxilio para pegar os funcionários de outras cidades para participarem.

Conselhos para presidência: Funcionários terceiros de outras empresas deveriam ter mais contato com a matriz, conhecendo a mesma.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades de crescimento são reais e oferecidas de acordo com o desempenho obtido. O clima organizacional entre os colaboradores é algo relativamente saudável

Contras: Má gestão na área de treinamento, pouco ou nenhum conhecimento relevante sobre as atividades desempenhadas pelos instrutores e o que realmente agrega valor real ao time. Falta visão sistêmica sobre as atividades desempenhadas na área

Conselhos para presidência: Acompanhe de perto as tratativas inerentes á área de treinamento, obtenha informações sobre os processos executados na área e sem quem ocupa o cargo de gestor conhece realmente sobre o assunto e cria um ambiente transformador.

Surpreendeu Negativamente, uma vez que é a líder de mercado.

Analista de Treinamento Júnior

Prós: Uma proposta de mercado diferente para o CLIENTE. Boas idéias quando se fala de inovação em serviços e produtos para o CLIENTE. Foco total nos números e resultados.

Contras: Focado somente em resultados e zero em desenvolvimento de pessoas. Não trabalham o motivacional, salário não compatível com o mercado, inovação só pro cliente, inovação dentro da empresa é inexistente. Estrutura de trabalho, ferramentas, softwares para o trabalhador, extremamente precários.

Conselhos para presidência: Investir em pessoas, infraestrutura, reconhecimento e motivação do colaborador.

Uma empresa que só vale a pena trabalhar em grandes cargos

Assistente de ProspecçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário nunca atrasa, bons benefícios, ambiente de trabalho tranquilo, o rh é excelente está sempre disposto ajudar o funcionario, os cursos feitos são bem bacanas.

Contras: O sálario é extremamente baixo para todas as áreas, empresa mostra de forma ilusória a questão de planos de carreira, reconhecimento é baseado apenas em números caso você não os atinja você é descartado.

Conselhos para presidência: Acredito que a exigência que vocês têm pelos funcionários qualificados não condiz com o salário oferecido, muita gente entra em sua empresa devido a ilusão causará no início para que quase nada ser cumprido. Onde existe muita rotatividade de funcionários é onde existe essa situação

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.