Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

Eu Sou Simpress!!!

Prós: Empresa com boas oportunidades de desenvolvimento, reconhecimento do trabalho realizado ao longo dos anos e espirito de ajuda entre parceiros e subordinados.

Contras: ambiente de pressão, grande volume de demandas e pouco tempo de solução.

Conselhos para presidência: Empresa que apresentou grande crescimento em seus últimos anos o que proporcionou oportunidades para muitos e desenvolvimento. Único ponto que acredito que tenhamos que evoluir é na questão da organização e estruturação em mudanças que envolvem processos, algumas mudanças são um pouco traumáticas. Mas isso nos colaboradores temos todos uma parcela a desenvolver.

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.