Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

Colaboradores em carreira ou apenas números?

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Boa estrutura e equipamentos de trabalho para os funcionários. Cursos disponíveis de qualidade alta.

Contras: Burocracia, mentalidade fechada de empresa nacional - não visa home office e meios de corte de custos mais inteligentes, como o uso de notebooks. Demitem muitos funcionários e contratam outros novos, ou seja, visam mais um custo menor e atuação do que a competência do time. RH espera muito da Coordenação das equipes e pouco faz realmente para avaliar oportunidades de crescimento dos seus colaboradores. Temos muita insegurança, independente de resultados e competência. Essa é a impressão massiva dos colaboradores ali dentro, em todas as filiais, além de pagar abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Não queremos ver a empresa como um trampolim para outra, queremos uma carreira digna e segura com justiça a quem fizer jus, levando VERDADEIRAMENTE em consideração aqueles com bom CV, boa avaliação de desempenho e resultados positivos. Temos muita insegurança com a rotatividade - nela saem muitas pessoas ótimas e nos sentimos na corda bamba.

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.