Como é trabalhar na Simpress Comércio e Locação?

A melhor das melhores, orgulho de ser sim !!!

Técnico em Eletrônica

Fortaleza, CE

Prós: ah vai ser difícil sair, pois me sinto orgulhoso e muito satisfeito com a empresa, com a politica que temos e com o salário e prêmios que recebo !!! #vamosganharomundojuntossim...!!!

Contras: Queria ganhar mais...kkk, mas o que faço não permite que eu venha ter um crescimento do que penso em ter, mas assim sempre queremos mais... e falo isso brincando pois eu amo minha empresa... caso a sim, venha pra fortaleza, já estou me preparando para um novo cargo !!!

Conselhos para presidência: Manter a comunicação sempre com os colaboradores, o que a sim, já faz... é tudo novo pra mim, um conselho, sei lá.. prêmios em viagem para conhecer nosso belo pais.. seria mais uma coisa boa a se fazer, fica a dica, kkkk time que esta ganhando, e ganhando feliz por estar ganhando, não muda !!!

Simpress Comércio e Locação

Descrição:A Simpress é uma provedora de BPO de documentos. Foi eleita várias vezes nos últimos anos como a empresa líder em outsourcing de impressão, e é uma das pioneiras em gestão de documentos.

No começo de 2015, a Simpress tornou-se uma subsidiária da Samsung, ampliando a possibilidade de evolução de seus clientes e oferecendo mais valor agregado nas soluções que disponibiliza ao mercado.

São mais de 100 mil equipamentos instalados no país e cerca de 1.930 funcionários.