Como é trabalhar na SimplesVet?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Experiência desafiadora e rica em aprendizado e amadurecimento profissional!

Desenvolvedor PHP Pleno

Salvador, BA

Prós: Trabalho desafiador! Investe no desenvolvimento profissional dos colaboradores através de cursos e eventos. Ambiente fantástico, equilibrado, bem equipado, limpo e com um café delicioso. Promove a troca de conhecimentos e aprendizado entre os membros da equipe, existe preocupação com as pessoas e com as atividades desempenhadas. Happy hours mensais e aulas de Ioga semanais.

Contras: O salário não corresponde ao alto nível de exigência atual e está precisando ser reajustado de acordo ao mercado. Senso de urgência, quando ocorre, atrapalha causando desorganização no andamento das atividades.

Empresa com alma de Startup em pleno crescimento, diferenciada no mercado soteropolitano.

Atendimento ao Cliente

Salvador, BA

Prós: Ambiente descontraído, empresa em franco crescimento, equipe altamente qualificada e produtiva, comemoramos vitórias, happy-hours, programa de recompensas entre o time, nossos clientes nos adoram, desafios constantes para nossa evolução, possibilidade de crescimento junto com a empresa.

Contras: Ainda não existe um plano de cargos e salários claro, poderíamos ter áreas de convivência mais amplas para facilitar interação entre os times de áreas distintas.

SimplesVet