Como é trabalhar na Simpala?

empresa em crescimento

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Bento Gonçalves, RS

Prós: Equipe muito boa, colegas que se ajudam e se respeitam, pessoas interessadas e competentes, quem tem vontade de aprender sempre tem alguém disposto a ensinar.

Contras: Como filial não tem autonomia para muitas decisões, e as alterações feitas pela matriz não são repassadas, ocorrendo falhas e mal entendidos.

Ótima empresa

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de grande porte com bastante reconhecimento aos funcionários. Ótima remuneração, refeitório no local e disponibilidade com horários.

Contras: Desorganização em alguns setores, não possui estacionamento para funcionários.

Líder de Mercado

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Transparência, respeito, discurso coerente à prática, bom ambiente para trabalhar, estabilidade centrada nos bons resultados entregues, diretoria dinâmica e conhecedora.

Contras: Salário do quadro gerencial deveria ser mais atrativo, ou conter benefícios que suprissem o déficit. De forma geral, apenas a questão salarial fica um pouco abaixo do praticado pelo mercado

Conselhos para presidência: Continue próximo à equipe de gestão e o sucesso será consequência.

Simpala