Como é trabalhar na Grupo Simoldes?

Avalio justamente com o meu ponto de vista.

Fresador Convencional

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente de trabalho, companheiros de equipe,chefes, coordenação da empresa, refeições agradáveis, refeitório com boas instalações, ferramentas boas

Contras: Organização de ordens de serviços e exagero de sobre metal para uainagns das peças tanto no torno quanto na fresa,apenas falta um cabeçote fresador de diâmetro maior ara peças relativamente grandes.

ótimo ambiente de trabalho.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2008

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa com informações transparentes, bons salarios e beneficios, bom ambiente de trabalho e possibilidade de crescimento. Grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: O alto escalão é reservado aos portugueses que vem de fora, então o crescimento dentro da empresa é limitado até certo ponto. Área de atuação é num mercado instável (automotivo)

Muito boa

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: União entre funcionários e bastante colaboração para resolver problemas

Contras: Falta de acompanhamento em situações técnicas e pouco contato com superiores

Não recomendo

Auxiliar de Produção

Caçapava, SP

Prós: Boa para dar oportunidades de início de carreira, pagamentos em dia, refeitório no local, boa localização, não exige experiência, treinamento rápido na prática

Contras: baixo salário, sem plano de carreira, sem revezamento de posto de trabalho, empresa desorganizada, baixo nível de segurança do trabalho, estrutura da fábrica deteriorada.

Grupo Simoldes