Como é trabalhar na Grupo Simoldes?

Mudança de alguns profissionais casados no mesmo setor

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Simoldes Plasticos, de sao jose dos pinhais ,na parte de maquinas, afinadores e encarregados (2 turno) , sao bons e em um ambiente bom para trabalhar.

Contras: Empresa com renumeração baixa, pouca chance de crescimento , encarregados ou presidência, deveria ver *casais* que trabalhando no mesmo setor , segundo turno, onde eles tratam todo temporário como lixo,deveriam tirar esses cais do mesmo setor já

Conselhos para presidência: Que pare um pouco com nepotismo, e casais do mesmo setor!e valorizar outros empregados do segundo turno!

Empresa razoável para quem está em inicio de carreira, ou não tem expectativa de crescimento

CompradorEx-funcionário, saiu em 2012

São José dos Pinhais, PR

Prós: Integração entre todas as áreas, tentando solucionar problemas diversos. Integração entre todas as áreas, tentando solucionar problemas diversos.

Contras: Cultura imediatista, como multinacional não conhecem e não respeitam as características brasileiras de trabalho. Equipamentos sucateados e sem planos de manutenção para o minimo de operação. Péssimo relacionamento com o mercado (Fornecedores e Clientes).

Conselhos para presidência: Relacionar-se melhor com os funcionários.

Avalio justamente com o meu ponto de vista.

Fresador Convencional

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente de trabalho, companheiros de equipe,chefes, coordenação da empresa, refeições agradáveis, refeitório com boas instalações, ferramentas boas

Contras: Organização de ordens de serviços e exagero de sobre metal para uainagns das peças tanto no torno quanto na fresa,apenas falta um cabeçote fresador de diâmetro maior ara peças relativamente grandes.

Não recomendo

Auxiliar de Produção

Caçapava, SP

Prós: Boa para dar oportunidades de início de carreira, pagamentos em dia, refeitório no local, boa localização, não exige experiência, treinamento rápido na prática

Contras: baixo salário, sem plano de carreira, sem revezamento de posto de trabalho, empresa desorganizada, baixo nível de segurança do trabalho, estrutura da fábrica deteriorada.

ótimo ambiente de trabalho.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2008

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa com informações transparentes, bons salarios e beneficios, bom ambiente de trabalho e possibilidade de crescimento. Grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: O alto escalão é reservado aos portugueses que vem de fora, então o crescimento dentro da empresa é limitado até certo ponto. Área de atuação é num mercado instável (automotivo)

Muito boa

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: União entre funcionários e bastante colaboração para resolver problemas

Contras: Falta de acompanhamento em situações técnicas e pouco contato com superiores

Grupo Simoldes