Como é trabalhar na Simnet Telecom?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Nada a ser declarado de bom na empresa.

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Americana, SP

Prós: O local é próximo da minha casa. não há nada verdadeiramente positivo a ser dito da empresa. Não há liberdade de trabalho, não há horários flexíveis, não há pacote de benefícios, vale refeição, não dá nem para um prato decente, não há seguro saúde nem descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Ambiente nada saudável e bastante desequilibrado, com grande pressão desnecessária e pouca liberdade para desenvolver seu trabalho. ão oferece oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, não sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é horrivelmente mal localizado, as instalações físicas são péssimas em especial os banheiros, que não existem..

Conselhos para presidência: Pensar, em algum momento, nem que seja por um minuto sequer, nos funcionários como colaboradores e não como inimigos.

Dá pra ser pior?

Técnico de Suporte Interno

Americana, SP

Prós: quase não há pontos positivos a não ser o horário de expediente, não há possíbilidades de maiores ganhos.

Contras: todos pois não há uma chance de crescimento ou algo do tipo, funcionário é algo substituível e sem valor a eles

Conselhos para presidência: Há muito no que se investir se quiser sair dos 2100 clientes insatisfeito que vocês tem hoje, há muitas coisas para se mudar tais como um rh descente.

Simnet Telecom