Como é trabalhar na Simetrica Engenharia?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Nota 10

Gerente de Contratos

Prós: Apoio, estabilidade, reconhecimento, pontualidade com fornecedores.

Contras: Não existe, acho que tudo funciona muito bem. É uma empresa enxuta.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa já é um bom lugar para trabalhar. E olha que conheço muitas empresas.

Satisfeita

Engenheiro Orçamentista

Prós: Banco de horas flexível e ambiente altamente tranquilo, além de ter um chefe super atencioso.

Contras: Exercer várias funções por se tratar de uma empresa de pequeno porte.

Visão geral

Eletrecista BEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Pontualidade nos vencimentos como salários e benefícios ao funcionário direto. .

Contras: Falta de conhecimento específico. Os líderes não possuem conhecimento para realizar as instruções sobre as tarefas. Comunicação ruin. A realização das tarefas pode ter melhor dedicação e comprometimento.

Conselhos para presidência: Maior contato com funcionários

Empresa pequena de pessoas difíceis

Prós: Banco de horas flexível, você trabalhará com ponto para controlar suas horas. Muito difícil fazer horas extras.

Contras: Tive a infelicidade de trabalhar com uma pessoa extremamente difícil, que me faltava com o respeito em um departamento com muita rotatividade. Por isso, não recomendaria a empresa a ninguém.

Conselhos para presidência: Ficar mais atenta a rotatividade dos departamentos.

Simetrica Engenharia