Como é trabalhar na Simbiose Agro?

Excelente ambiente para crescimento profissional e aprendizagem.

Analista de Assuntos Regulatórios

Cruz Alta, RS

Prós: Empresa em fase de expansão, com grandes chances de crescimento profissional. Várias opções. Empresa com bastante liberdade de expressão. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Acredito por ser uma empresa na área do Agronegócio com um produto inovador, não tenha pontos negativos, pois nos possibilita testar nosso espírito inovador e nos estabelece novos desafios.

Empresa excelente, permite crescimento dos funcionários.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Passo Fundo, RS

Prós: Ambientes saudável com baixa pressão e grande liberdade para executar seu trabalho. Permite pleno desenvolvimento do profissional, com satisfação pessoal.

Contras: Entendo que a organização da gestão de pessoas poderia ser mais antenada ao que acontece aos funcionários. Maior flexibilização e aumentar o diálogo.

Empresa Promissora do Agronegócio

Representante Comercial

Cruz Alta, RS

Prós: Empresa Flexível, permite aos seus funcionários conhecer todo o processo de fabricação e expedição da empresa, faz você se sentir ativo e participante de seu crescimento

Contras: Empresa com grande faturamento, porém nova no mercado, portanto ainda comete algumas falhas básicas que empresas deste porte não poderiam cometer

Simbiose Agro