Como é trabalhar na Simatec Tecnologia em Automação?

Recomendo a todos que queira ter um bom inicio na sua carreira profissional.

Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, localização e conforto são excelentes, horário flexível de trabalho e uma empresa solida no mercado e te possibilita um crescimento técnico acima da média das empresas.

Contras: Poucas perspectiva de crescimento carreira, existe um plano muito rigoroso para mudança de nível e falta de beneficiosos para área educacional. Falta diretivas para a empresa ser uma grande empresa e poder proporcionar mais cargos e salários diferenciados.

Conselhos para presidência: Ser menos conservadora e mais inovadora

Contagem, MG

Prós: Companheirismo, ajuda por parte de todos. A empresa que no começo era "familiar" ainda tem laços fortes com os empregados, mesmo depois da jornada de trabalho. Pagamento sempre em dia. Benefícios.

Contras: O atual plano de cargos e salários está parado no tempo. As vezes, o esforço e trabalho não são reconhecidos por uma parte dos donos. As vezes, encontramos uma burocracia desnecessária na empresa.

Conselhos para presidência: Reavaliar o plano de cargos e salários (mesmo na "crise")

Otima empresa para iniciar carreira

Contagem, MG

Prós: A empresa é compostas por profissionais altamente qualificados e se torna um excelente ambiente para aprendizado e desenvolvimento profissional.

Contras: O plano de carreira da empresa não proporciona aos funcionários grandes oportunidades de crescimento profissional. A jornada de trabalho é um pouco extensiva.

Prós: Bom diversisade de trabalho tecnologia nova

Contras: Plano de carreira não e muito bom

Ótima empresa.

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa organizada com uma equipe excelente tanto para conviver como para trabalhar. Equipe de montagem de painéis excelente e dedicada, preocupada em trabalhar em conjunto com o responsável pelo projeto.

Contras: Assim como em várias empresas, alguns gerentes não possuem o perfil necessário para este cargo. Prejudicando principalmente na gestão de pessoas, que deixa a desejar em alguns setores.

Conselhos para presidência: Nomear gerentes não só pelo tempo de experiência na empresa mas também pelo perfil do funcionário.

Simatec Tecnologia em Automação