Como é trabalhar na Mercatto?

Bom ambiente

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possui uma boa oportunidade de aprendizado, principalmente , uma visão geral do negocio . Empresa organizada, setores bem divididos em sua estrutura, entretanto , há uma interação e um ambiente muito bom.

Contras: Um dos pontos que poderia ser melhorado seriam os benefícios. E a construção de uma analise das atividades desempenhadas para aproveitamento dos colaboradores.

Uma empresa boa para se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa focada na motivação, voltada para o resultado, especialista em estratégias de vendas, incentiva o colaborador a lidar com o dia a dia de forma positiva.

Contras: Precisa melhorar alguns processos internos, absorver as idéias da ponta para a tomada de decisão, descentralizando a mesma. Apostar mais nos novos talentos.

Empresa boa para se adquirir uma experiência.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oportunidades para quem não tem experiência com o segmento de vendas. Fornece treinamento e feedback, se necessário. Equipe de trabalho agradável. Ambiente de trabalho bem alegre.

Contras: Exigência de metas surreais em períodos de crise no segmento de vendas. Troca troca de funcionários que ora estão em uma loja, e acabam por ter de se deslocar para outra. Falta de estoquista, o que leva as vendedoras e ficarem subindo e descendo escada.

Conselhos para presidência: Ouçam mais os funcionários das lojas. Afinal eles estão ali todos os dias e sabe como é a rotina. Não busquem só o lucro, busquem qualidade que o melhor há de vir

gostei

Analista de Suporte Técnico

Prós: plano de carreira que realmente funciona, eu comecei nela como estoquista

Contras: o vale alimentação é um valor absurdamente baixo, poderia ser bem melhor

Uma empresa na na média

Líder de Setor

Prós: Estabilidade e não atrasa o pagamento

Contras: Sem benefícios, salario base e carga horaria puxada.

Ótimo ambiente de trabalho.

ModelistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo ambiente de trabalho! Chances de crescimento profissional.

Contras: Salários abaixo da média de mercado.

A vida na mercatto como funcionária é agradável!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O ambiente, os colegas, trabalhar com roupas ....

Contras: Algumas gerentes eram burocráticas

tranquila

Gerente

Prós: Crescimento proficional oito horas diarias

Contras: Muitas coisas para serem feitas fora do meu cargo

Conselhos para presidência: Mais benefícios aos colaboradores com renda mais baixa

uma empresa familiar que atende bem os seus clientes

Auxiliar de Departamento Fiscal

Prós: Ambiente tranquilo pra trabalhar, o horario é de segunda a sexta, os colegas são gente boa, pode ficar no intervalo de almoço na empresa sem problemas.

Contras: Parte do salario é pago fora da folha de pagamento, o famoso 'PF', que de certa forma lesa o funcionário pois o salário real não é considerado para fins previdenciários.

Conselhos para presidência: Pagar todo o salario em folha

Tá bom para o padrão de muitas no mercado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Uma ótima equipe, bem organizada, recrutamento calmo, e bem extrovertido, local de trabalho e recrutamento limpo, organizado, no capricho, sistema rápido, comigo nunca trancou, andávamos a vontade, era ótimo.

Contras: Pressão, abaixo de pressão, nunca ganhei as metas, pois eram absurdas, meu almoço era em 12 min, não preciso nem dizer que eu nem almoçava, né?! Eu recebia pouco, por mais que fosse estágio, o valor e o min de almoço estavam abaixo do normal das demais empresas!!!

Mercatto

Descrição:Nascida no Rio de Janeiro, a Mercatto tem 21 anos de história no mercado da moda feminina e hoje possui mais de 90 lojas espalhadas pelo Brasil, além da loja virtual da Mercatto.