Como é trabalhar na Mercatto?

satisfatória

Modelista

Prós: flexibilidade de horário, organização, plano de cargos e salários e bom ambiente de trabalho

Contras: Desordem quanto aos outros setores, falta de profissionais qualificados e infraestrutura fraca

Conselhos para presidência: plano de cargos e salários, organização

Bom ambiente

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possui uma boa oportunidade de aprendizado, principalmente , uma visão geral do negocio . Empresa organizada, setores bem divididos em sua estrutura, entretanto , há uma interação e um ambiente muito bom.

Contras: Um dos pontos que poderia ser melhorado seriam os benefícios. E a construção de uma analise das atividades desempenhadas para aproveitamento dos colaboradores.

Uma empresa boa para se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa focada na motivação, voltada para o resultado, especialista em estratégias de vendas, incentiva o colaborador a lidar com o dia a dia de forma positiva.

Contras: Precisa melhorar alguns processos internos, absorver as idéias da ponta para a tomada de decisão, descentralizando a mesma. Apostar mais nos novos talentos.

Empresa boa para se adquirir uma experiência.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oportunidades para quem não tem experiência com o segmento de vendas. Fornece treinamento e feedback, se necessário. Equipe de trabalho agradável. Ambiente de trabalho bem alegre.

Contras: Exigência de metas surreais em períodos de crise no segmento de vendas. Troca troca de funcionários que ora estão em uma loja, e acabam por ter de se deslocar para outra. Falta de estoquista, o que leva as vendedoras e ficarem subindo e descendo escada.

Conselhos para presidência: Ouçam mais os funcionários das lojas. Afinal eles estão ali todos os dias e sabe como é a rotina. Não busquem só o lucro, busquem qualidade que o melhor há de vir

gostei

Analista de Suporte Técnico

Prós: plano de carreira que realmente funciona, eu comecei nela como estoquista

Contras: o vale alimentação é um valor absurdamente baixo, poderia ser bem melhor

Uma empresa na na média

Líder de Setor

Prós: Estabilidade e não atrasa o pagamento

Contras: Sem benefícios, salario base e carga horaria puxada.

Ótimo ambiente de trabalho.

ModelistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo ambiente de trabalho! Chances de crescimento profissional.

Contras: Salários abaixo da média de mercado.

A vida na mercatto como funcionária é agradável!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O ambiente, os colegas, trabalhar com roupas ....

Contras: Algumas gerentes eram burocráticas

tranquila

Gerente

Prós: Crescimento proficional oito horas diarias

Contras: Muitas coisas para serem feitas fora do meu cargo

Conselhos para presidência: Mais benefícios aos colaboradores com renda mais baixa

uma empresa familiar que atende bem os seus clientes

Auxiliar de Departamento Fiscal

Prós: Ambiente tranquilo pra trabalhar, o horario é de segunda a sexta, os colegas são gente boa, pode ficar no intervalo de almoço na empresa sem problemas.

Contras: Parte do salario é pago fora da folha de pagamento, o famoso 'PF', que de certa forma lesa o funcionário pois o salário real não é considerado para fins previdenciários.

Conselhos para presidência: Pagar todo o salario em folha

Mercatto

Descrição:Nascida no Rio de Janeiro, a Mercatto tem 21 anos de história no mercado da moda feminina e hoje possui mais de 90 lojas espalhadas pelo Brasil, além da loja virtual da Mercatto.