Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mercatto?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Escolhas erradas transformam grandes em pequenas empresas.

    Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Infelizmente, como o excesso de pontos negativos oriundos de relacionamento com a diretoria e pessoas de cargos mais altos, fica difícil analisar pontos positivos. Na verdade, os pontos positivos são criados dentro de cada equipe, de acordo com o entrosamento. O que varia de acordo com a equipe.

    Contras: Existem muitos pontos que poderiam ser facilmente transformados em positivos não fosse a visão do que é ser líder do diretor. A empresa tem uma tendência a escolher sempre o melhor apenas para uma pessoa. A figura do diretor é a do chefe de antigamente. Impõe apenas suas próprias vontades e tem visão reduzida de trabalho em equipe. Quer prevalecer apenas a dele. Tem muita dificuldade em reconhecer o trabalho do outro. Cresce na empresa não quem tem o melhor desempenho, mas sim quem consegue realizar as vontades do diretor.

    Conselhos para presidência: Rever os altos cargos. Administração mais profissionalizada e entendida. Rever cultura e conceitos da empresa

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Mercatto

Descrição:Nascida no Rio de Janeiro, a Mercatto tem 21 anos de história no mercado da moda feminina e hoje possui mais de 90 lojas espalhadas pelo Brasil, além da loja virtual da Mercatto.

Site

RH: quer atrair bons talentos?