Como é trabalhar na Sim Clínicas?

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A única parte que pode se considerar válida é que disponibilizam uniforme, não atrasam pagamento, pagam hora extra, tem refeitório e armários individuais.

Contras: Não aplicam treinamento para iniciar o trabalho, não há um local adequado para ficar após o almoço e a "gestão" avalia o funcionário na base do "amiguismo", levando em consideração a opinião de colegas de função, ou seja, os funcionários que estão na mesma função é quem avalia.

Stress diário.

Recepcionista

Salvador, BA

Prós: Pagamento sempre nas datas corretas, clima organizacional conveniente a necessidade de cada colaborador, estrutura física de excelente qualidade.

Contras: Não existe nenhum tipo ação motivacional para com o colaborador , cobrança excessiva, falta de organização, contratações e promoções sem critério

Aprendizado na marra

Analista Contábil Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Empreendedorismo Rapidez nas decisões As vezes, Clima Organizacional Perfil do CEO Possibilidade de contratação de estagiários na operação Possibilita de propor idéias

Contras: Algumas pessoas figem que trabalham. Falta de estruturação. Falta de processos. Alguns diretores não são bons. Algumas pessoas fingem que trabalham. Pouco suporte de aprendizado.

Conselhos para presidência: Ele é um cara do bem e admirável. Prestar mais atenção nas pessoas que trabalham no corporativo, pois algumas não valem a pena. Estruturar melhor a empresa com processos e gestão.

Empresa Clinica

Analista de Sistemas

Salvador, BA

Prós: Benefícios de alimentação, e é perto de minha casa isso possibilita chegar mais cedo em casa para curtit a familia e fazer um algum programa legal

Contras: nenhum, a empresa esta crescendo por isso acho que ainda não tem pontos negativos visto que o pais esta em crise e o dinheiro esta pouco para realizar acoes que beneficie os funcionarios

Ótima

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Excelente infraestrutura com equipamentos novos e de ótima qualidade. Excelente ambiente no que se refere a colegas de trabalho.. uma verdadeira família

Contras: Salário podia ser maior.. mas é maior em relação a outros locais com a mesma função. Todos que estão em cargo superior querem ser chefe ai apertam os inferiores.

Ambiente favorável para desenvolvimento profissional!

Salvador, BA

Prós: A parceria entre os setores, o ambiente saudável sempre preocupado com o bem estar do colaborador, atuação brilhante da comissão de eventos e a preocupação com o desenvolvimento de pessoas através da gestão por competências

Contras: o número insuficiente de colaboradores para a demanda espontânea que vem crescendo diariamente, os salários ainda estão abaixo do mercado, a comunicação entre setores ainda precisa ser melhorada.

Lugar de aprendizado

Estagiário Superior

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente descontraído, equipe engajada, horários com certa flexibilidade, crescimento crescente, possibilidade de crescimento na empresa, liberdade

Contras: Salário abaixo da média de mercado, poucos benefícios para CLT, hierarquia bastante engessada, alguns chefes estão bem acomodados e não ajudam no crescimento de seus subordinados

Excelente para se trabalhar, flexível, com muitas oportunidades de crescimento e ambiente dinâmico

Fortaleza, CE

Prós: Clima agradável, ambiente dinâmico, liberdade para desenvolver o trabalho, amplas oportunidades de crescimento, flexibilidade, muito aprendizado e bons gestores. Muito espaço para mostrar resultados rapidamente e colher os frutos de um bom trabalho.

Contras: Benefícios poderiam ser melhores, mudanças poderiam ser menos súbitas e melhor pensadas em determinados momentos, empresa ainda peca em processos e organização para comportar o crescimento.

Ambiente perfeito para crescer

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente dinâmico e amigável, onde há oportunidade para crescer e se desenvolver. Bom clima organizacional.

Contras: Gestão as vezes desorganizada ou com mudanças muito inesperadas.

Sim Clínicas