Como é trabalhar na Silverado Asset Management?

Lugar de gente doida

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vale refeição acima da média e convenio melhor do Brasil. Ambos sem desconto em folha. Realmente não existe nenhum outro ponto positivo que possa ser citado.

Contras: Empresa maluca. Presidência e Diretoria desiquilibradas. Modelo de gestão autoritário e infantil. Péssimo clima organizacional, ambiente doentio.

Conselhos para presidência: Se quiser trabalhar com profissionais de verdade, terá que rever seus conceitos, e entender que a empresa não é sua casa, bem como os funcionários não são seus filhos. Estamos no século 21!!

Uma empresa pra quem não pode ficar desempregado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia. vale refeição maior que a média do mercado. Possui a melhor assistência de saúde e odontológica, do Bradesco. Oferece café, chá e água aos funcionários.

Contras: Trabalhei na empresa por muitos meses, foram meses de muito trabalho e muito difícil adaptar às regras da empresa, pois não são muito claras.

Conselhos para presidência: Tenha regras claras de como funciona a empresa, transparência aos funcionários, clientes.

Silverado Asset Management