Como é trabalhar na Silver Dime?

Boa Empresa

Consultor de Vendas

Prós: Prestação de serviço para Banco de grande porte. Escala de trabalho em horário comercial, pouca cobrança e facilidade de comunicação com a empresa.

Contras: Falta de benefícios e insentivos para os funcionários, quase nenhuma possibilidade de promoção e melhorias salariais. Viagens de trabalho constantes.

Boa experiência profissional

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário flexível, equipe de trabalho competente, e coesa, apta para exercer as atividades concernentes ao trabalho, sempre desempenhando bons resultados.

Contras: A empresa não possuía uma administração organizada, por ser em outro estado. Em viagens pela empresa os colaboradores não recebiam o ‘sobre aviso’ o que me deixava um pouco insatisfeita.

Boa para aprender e fazer relacionamento

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de trabalhar dentro de uma empresa grande, facilidade de acesso aos superiores, e oportunidade para aprender e fazer relacionamento.

Contras: Tem salário muito abaixo do cargo exercido, não tem benefícios, trabalho normalmente é viajando e não tem nem plano de saúde. Sem possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Foi um bom período. Me abriu oportunidades.

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga em dia. Fácil contato com o rh. Abriu diversas portas para mim por trabalhar dentro da agência bancária. Conheci diversas pessoas e todos incentivam meu crescimento.

Contras: Não possui plano de saúde. Tive dificuldades em atualizar os valores do Vale transporte sempre que havia reajuste. Nenhum suporte de treinamento após a contratação. Precisei me virar.

Se puder, evite.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É difícil dizer, o acumulo de funções e a falta de autonomia são presentes, o que salvava eram as comissões. Não há dialogo e a gestão é tendenciosa. Se puderem, evitem.

Contras: Muitos. Salário baixo, comissões são as mesmas de anos atrás, aumento só via dissidio, PLR praticamente inexistente, sem oportunidade de carreira e vale transporte é um valor fixo por dia que não acompanha a situação atual.

Excelente empresa.

Prós: Empresa consolidada no mercado que trabalha focada no desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores, oferecendo atendimento diferenciando à clientes.

Contras: Maior interação entre os setores, a fim de que resoluções se deêm com maior brevidade e que se tenha comunicação mais assertiva para otimizar o tempo e torna-lo mais produtivo.

Empresa que valoriza o funcionário.

Recepcionista Telefonista

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Prós: A empresa está sempre atenta as necessidades do funcionário. Tem horários flexíveis . Salário bom. Não atrasa e nem erra nos pagamentos .

Contras: Vale alimentação e vale refeição de valor bem baixo. A empresa não tem plano de saúde e nem planos odontológicos.

Gosto muito do meu serviço

Prós: Empresa paga em dia, é correta, sempre liga, estão presentes

Contras: Não vejo pontos negativos nessa empresa, ao contrario, sou muito satisfeita.

Saí insatisfeita.

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2014

Feira de Santana, BA

Prós: O pagamento é feito sempre em dia. As gestoras do setor são boas profissionais.

Contras: Não tive oportunidades de crescimento, pois na minha cidade a atuação da empresa é muito restrita. Além disso, a remuneração é baixa e são oferecidos poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Melhorar salários, benefícios, ampliar atuação em determinadas cidades e oferecer chances de crescimento.

Uma boa empresa

Consultor de Negócios ImobiliáriosEx-funcionário, saiu em 2015

Americana, SP

Prós: Funcionário tem total liberdade em relação ao trabalho e acomodações, e se conseguir uma cidade com bastante negócios pode conseguir uma renda interessante.

Contras: O salário fixo é muito baixo, assim como vale refeição também é, e a empresa não tem convênio médico, e também a PLR é simbólica.

Conselhos para presidência: O fixo deveria ser revisto e os benefícios também, porém a empresa é muito boa de se trabalhar, parabéns pela gestão.

Silver Dime

Descrição:Fundada em 2004, a Silver Dime nasceu como fruto da grande experiência de seu corpo diretivo na gestão de bancos e se consolidou como fornecedora de canal comercial de vendas diretas e gestão de equipes de alta performance para diferentes mercados, como o mercado financeiro, o de telefonia móvel, entre outros. Com modelo comercial diferenciado e rigor na execução, a Silver Dime é a alternativa para os que precisam de velocidade e performance na conquista de novos clientes, sejam eles empresas e/ou indivíduos, bem como a venda de produtos para a base de clientes (cross-selling).