Silveira, Athias, Soriano de Mello Guimarães, Pinheiro e Scaff

Como é trabalhar na Silveira, Athias, Soriano de Mello Guimarães, Pinheiro e Scaff?

Ótima experiência.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Belém, PA

Prós: Ótima equipe e aprende-se muito.

Contras: Trabalho desgastante com bastante prazos.

Ótimo para adquirir experiência

Advogado Pleno

Belém, PA

Prós: Ótima estrutura e ambiente de trabalho tranquilo. Pagamento dos salários sempre em dia, escritório organizado e com equipe multidisciplinar.

Contras: Os salários em média são baixos e a progressão de carreira é difícil. Volume de trabalho é intenso o que inviabiliza a atuação em causas próprias.

Excelente Ambiente para Adquirir conhecimento e crescimento profissional

Advogada Júnior IV

Belém, PA

Prós: Os colegas de trabalho A demanda de trabalho te possibilita a aprender com as rotinas da área jurídica Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Contras: Falta de Autonomia Excesso de Cobrança Falta de Feedback Cobranças Diárias Controle diário Muita Pressão Falta de Reconhecimento Profissional

Crescimento profissional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Casos grandes. Clientes de todo o tipo em todas as áreas. Crescimento profissional absurdo. Boa estrutura. Advogados bem acessíveis e muito competentes.

Contras: Salários baixos.

Necessário investir nos recursos humanos da empresa.

Advogado

Manaus, AM

Prós: O escritório é bem localizado, liberdade de trabalho e horário flexíveis.

Contras: O escritório não investe em sua estrutura interna, na capacitação de seus funcionários, nem possui plano de cargos e carreira. Salário inicial é baixo. PLR quase inexistente. Muitos cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Necessário um plano de carreira definido.

Escritório legal, porém sem perspectiva de crescimento.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Aprendizado, ambiente de trabalho é muito legal, as pessoas tem paciência para ensinar e tem trabalho relativo à grandes clientes ligados à mineração.

Contras: Salário é muito baixo para a carreira, não tem expectativa nenhuma de crescimento e a divisão de PLR é um fator desconhecido dos funcionários.

Silveira, Athias, Soriano de Mello Guimarães, Pinheiro e Scaff