Como é trabalhar na Siluets Estética?

Empresa muito agradável de se trabalhar.

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa renomada no segmento de estética em Franchising, com uma projeção de crescimento nos próximos 2 anos. E com uma projeção de ser líder no segmento de franquia de estética no Brasil e America Latina.

Contras: Por se tratar de uma empresa bastante jovem, internamente faltam muitos processos e padronizações em atendimentos com os franqueados e comunicações entre departamentos. Processos com pouca informatização.

Ótimo local para ganho de experiência profissional

Fisioterapeuta

Prós: Ambiente agradável, ótimos profissionais e vasta chance de qualificação profissional.

Contras: Carga horário maior do que o permitido legalmente. Eterna pressão para vendas.

Empresa boa para aprender

Coordenador Técnico

Prós: Ambiente e equipe agradável de se trabalhar. Empresa oferece um que os profissionais tenham um bom aprendizado sobre a área de estética.

Contras: Não tem benefícios com plano de saúde e vale refeição. Carga horaria excessiva de trabalho, como trabalhar 12 horas em 2 dias seguidos. Muita pressão sobre vendas. Valor da comissão baixo.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários para não ter tanta rotatividade.

vale a pena trabalhar na area da estetica

GerenteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bom ambiente de trabalho, tranquilo e gostoso de trabalhar, boa chance de crescimento e aprendizado, com varias unidades da para trabalhar próximo de casa.

Contras: Falta desenvolvimento para crescer na área de benefícios com assistência medica , vale alimentação e comissionamentos atrativos, e flexibilidade de horarios

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e desenvolver uma equipe unida

Empresa para trabalhar temporariamente.

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Entre poucos pontos, eles investem em cursos para os funcionários e oferecem desconto de 50% nos tratamentos. Alguns funcionários que trabalham lá são ponta firme e trabalham em equipe.

Contras: Empresa não importa se o funcionário tem que fazer o horário de almoço, salario baixo pois não tem nenhum beneficio, não da suporte aos funcionário, não são nem um pouco flexíveis.

Confusa

EsteticistaEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Trabalhar com estética é muito agradável e nos possibilita conhecer varias pessoas e aprender mais todos os dias. Gosto Bastante dessa área.

Contras: A Siluets de Jundiaí não oferece benefícios e é uma empresa bagunçada, aonde ninguém sabe muito bem o que o outro faz. Falta informação. E a parte de comissionamento não é nada atrativa. Pagam muito pouco.

Conselhos para presidência: Tem muito potencial, mas algumas unidades não oferecem o respaldo necessário ao funcionário.

Ótima empresa para aprendizado

Coordenador Técnico Júnior IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. A empresa fornece treinamento para os funcionários, isso faz a diferença para profissionais com pouca experiência, pois irão aprender na teoria e prática todos os protocolos e tratamentos fornecidos na rede.

Contras: Exigência de muita hora extra, falta um pouco de organização quanto à agenda dos funcionários. Não fornece mais benefícios, o que seria um diferencial tendo em vista que o salário não condiz com o trabalho realizado.

Conselhos para presidência: A empresa tem tudo para ser um ambiente agradável de trabalho. Porém a gestão pensa apenas no lucro com vendas de tratamentos e faz tudo em linha de produção, não visam a qualidade muitas vezes e nem o desgaste físico e emocional dos funcionários.

Siluets Estética