Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Silimed?

26 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Empresa muito ruim

    Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom empenho de assistentes e analistas nos processos propostos. Estrutura razoável. Alimentação muito pouco razoável. Benefícios muito pouco razoáveis.

    Contras: Falta de liderança, clareza, de oportunidade de crescimento. Empresa de característica familiar, que ficam prometendo melhorias que nunca são cumpridas. Não valorizam qualquer colaborador, apenas os que pertencem a " Panela de gestores".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Tem que ser muito resiliente

    Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A maneira como o produto artesanalmente é produzido e como o produto pode ajudar a vida de inúmeras pessoas, ainda mais se pensando em casos de reconstrução.

    Contras: Empresa em transição de uma cultura familiar para um negócio mais rentável, contudo, tal transição completamente não ocorreu. Liderança extremamente fraca, processos grotescos e surreais, lentidão, burocracia e incompetência de diversas areas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com sérias falhas, que está em busca de profissionalização

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário; assistência médica; baixa pressão e cobrança; flexibilidade de horários; contratação de novos profissionais experientes, aumentando nível profissional da empresa.

    Contras: Ambiente ruim gerado pelo conflito entre profissionais antigos x novos; falta de ética; falta de hierarquia; falta e/ou estruturas obsoletas (sistemas, predial, equipamentos, processos); localização em área de risco; falta de transparência; grande desorganização em diversos setores; metas mal definidas e inalcançáveis...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Eu hoje não acredito na qualidade dos produtos pois a qualificação está comprometida.

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2007

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportuniza ao farmacêutico que não é de indústria a trabalhar lá. No meu caso trabalhei com pesquisa e desenvolvimento, produzindo protocolos, relatórios, testes para submissão a órgãos internacionais para venda dos produtos.

    Contras: A empresa vem de uma origem familiar, mas desde 2008, mudou o perfil buscando muita lucratividade com muita rotação de pessoal e reduzindo a cada ano o salário e os cargos para os profissionais de nivel superior, não gerando expectativa de futuro de sucesso. Para simplificar saí ganhava como Analista Jr (Farmacêutico) 3,8 mil e quem chegava era contratado por 1,9 mil em função Assistente Pleno, foi deprimente sair por este motivo

    Conselhos para presidência: Deixar de valorizar o material humano rifando a mão de obra, compromete o futuro estratégico da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não recomendo

    Especialista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Funcionários engajados e sempre prontos a ajudar.

    Contras: A empresa não valoriza os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Falta de estrutura organizacional e desmotivação dos colaboradores

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários acima do mercado; baixo nível de cobrança; possível ter-se boa qualidade de vida, já que normalmente a jornada de trabalho é cumprida por todos.

    Contras: Benefícios aquém do mercado, descontos na folha de pagamento, falta de infraestrutura, falta de organização gerencial, baixa motivação dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Sem estrutura

    Analista


    Prós: As pessoas são bem dispostas e esforçadas. Pouca pressão e liberdade para desenhar processos.

    Contras: Gestão desestruturada, não tem plano de carreira, processos internos não estão 100% estabelecidos e a empresa é muito familiar.

    Conselhos para presidência: Para ser a melhor empresa do mundo no seu segmento, preocupe-se primeiro com a gestão e estruturação dos processos internos. As pessoas precisam estar alinhadas as normas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Pessoas prontas para ajudar, trabalho sem muita pressão.

    Contras: Localização péssima, pouca possibilidade de crescimento.

  • Há 5 meses

    era uma vez a Silimed .

    Auxiliar IndustrialEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Já foi uma ótima empresa ,tinhamos orgulho de trabalhar na silimed a uns 14 anos atras, era uma empresa de boas referencia pessoas nota 10 trabalhava-mos super satisfeito salário bom cerão maravilhoso que nos ajudava muito, empresa família mesmo... donos maravilhosos, adorava trabalhar na silimed, mas infelizmente não posso dizer isso sobre a Silimed de hoje. Mas continuam com salários em dia e bons benefícios .

    Contras: Péssima gerência principalmente a da produção,muita falta de organização ,gerência despreparadas ,supervisão e coordenação totalmente sem noção do que é trabalhar com silicone, despreparo total ,PL é ilusão, baixos salários, carga horarária 5x1 que é horrível .

    Conselhos para presidência: Busquem melhorar a supervisão dessa empresa, principalmente a da produção que é o coração da Silimed .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa.

    Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente tranquilo para trabalho, sem grande pressão e se souber aproveitar um ótimo lugar para aprender. Trabalho em equipe e empresa com grandes planos para o futuro.

    Contras: Muitos diretores, gerentes, coordenadores, supervisores. E alguns gestores não demonstram ter o mesmo comprometimento, seriedade e honestidade que cobram de seus liderados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Silimed

Descrição:18

Site

RH: quer atrair bons talentos?