Como é trabalhar na Silimed?

Construtiva

Supervisor Administrativo

Salvador, BA

Prós: Clima organizacional bem como a chefia e liderança de equipe. não trabalhar nos finais de semana e não ter horario fixo de trabalho. report no rj

Contras: A filial da bahia ainda está em desenvolvimento e devido a isso a empresa está se acertando para que não tenha problemas grandes, mas os pequenos sao inevitaveis.

Uma empresa top no ramo !

Oficial de Manutenção

Contras: local aonde se instala a fabrica e o trajeto de funcionarios ate olocald e trabalho

Conselhos para presidência: Focar e capacitar os funiconarios internos!

Perfeita para trabalhar

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Equipe integrada.Motivaçao. rapuda e centralizacao para solucoes de problemas mesmo os recorrentes. Atua em todo o Brasil. Integrada com todas as uvs.

Contras: Burocratica nos processos. Sistema de faturamento é complicado. Diatancia entre matriz e filial faziam demorar muito os resultados e solucoes

Gostei muito de fazer parte

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa muito acolhedora que se preocupar com o bem estar dos funcionários. Tem um bom funcionamento boas oportunidades de crescimento..

Contras: Um dos pontos negativos o espaço era pequeno não tinha uma área pra se ficar na hora do almoço não tinha muitos bancos tinha que ficar em pé.

Técnico em Mecânica de Refrigeração

Prós: Participação de Lucros , Cesta Basica, plano de saude,plano odontológico, treinamento de pessoal, meritocracia, plano extensivo a família, vale transporte

Contras: Localização perto de uma das favelas mais perigosa do rio de janeiro, a tranquilidade e incostante, constante numeros de assalto a funcionarios

Excelência

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A Silimed e uma boa empresa, dado os beneficios q oferece.

Contras: Na vejo pontos negativos na Silimed Industria de Implantes ltda

Boa, mas pode melhorar

Prós: Oportunidades para pessoas jovens, bons planos de saúde e odontológico, clima organizacional bom, com funcionários prestativos e dispostos a ajudar

Contras: Resistente a mudanças. Deixa a desejar em alguns benefícios (como vale refeição, por exemplo), necessita aprimorar controles dos processos internos.

Empresa com excelentes chances de crescimento, porém com problemas estruturais que a impedem de crescer.

Estagiário Superior

Prós: Gestores atenciosos, um ambiente de trabalho agradável e tranquilo, no qual aprendo muito sobre a profissão. Além de ser um local que possui nítidas chances de evolução e efetivação profissional.

Contras: A empresa é pouco organizada e setores de primeira importância não possui a estrutura correspondente ao porte e demanda da empresa. Além de má comunicação entre setores.

Conselhos para presidência: Melhores planejamentos setoriais.

Um ótimo lugar para aprender, crescer e ganhar experiência!

Operador de Processos IndustriaisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: No momento em que entrei na Silimed, a empresa estava em fase de transição, deixando de ser uma empresa familiar para tornar-se uma corporação. A empresa tinha um ótimo clima organizacional, bons benefícios, salários em dia, gerência participativa, recrutamento interno, programas de treinamento e etc.

Contras: O salário era muito baixo, pessoas em outras empresas exercendo a mesma função ganham um valor acima do que se paga na Silimed. A empresa possui uma estrutura física que necessita de uma expansão, pois no dia a dia, os trabalhadores tem a sensação de estarem em um local muito apertado, falta espaço para trabalhar.

Carreira em crescimento com avaliação de eficácia superando as expectativas.

Analista Sênior

Prós: Empresa estável com possibilidade de crescimento e com plano de carreira. Tem cerca de 40 anos no mercado e é mundialmente conhecida pela a qualidade de seus produtos.

Contras: Tem uma localização difícil e sofreu um incêndio recentemente que está comprometendo a evolução da empresa . Os salários estão sendo reajustados de acordo com o mercado.

Silimed

Descrição:18