Como é trabalhar na Silimed?

Gostei muito de fazer parte

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa muito acolhedora que se preocupar com o bem estar dos funcionários. Tem um bom funcionamento boas oportunidades de crescimento..

Contras: Um dos pontos negativos o espaço era pequeno não tinha uma área pra se ficar na hora do almoço não tinha muitos bancos tinha que ficar em pé.

Técnico em Mecânica de Refrigeração

Prós: Participação de Lucros , Cesta Basica, plano de saude,plano odontológico, treinamento de pessoal, meritocracia, plano extensivo a família, vale transporte

Contras: Localização perto de uma das favelas mais perigosa do rio de janeiro, a tranquilidade e incostante, constante numeros de assalto a funcionarios

Excelência

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A Silimed e uma boa empresa, dado os beneficios q oferece.

Contras: Na vejo pontos negativos na Silimed Industria de Implantes ltda

Carreira em crescimento com avaliação de eficácia superando as expectativas.

Analista Sênior

Prós: Empresa estável com possibilidade de crescimento e com plano de carreira. Tem cerca de 40 anos no mercado e é mundialmente conhecida pela a qualidade de seus produtos.

Contras: Tem uma localização difícil e sofreu um incêndio recentemente que está comprometendo a evolução da empresa . Os salários estão sendo reajustados de acordo com o mercado.

Ótimo aprendizado

Analista de Pesquisa e Desenvolvimento

Prós: Energia e reciprocidade entre funcionários, alegria diária e paixão pelo o que fazemos são os pontos principais

Contras: Falta transparencia com os funcionários e a comunicação é muito precária, tem muito Chefe e pouco Líder

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários que fazem a diferença e não os maus gestores

Boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de tabalho, autonomia, desenvolvimento, horário de trabalho e beneficios.

Contras: Localização, alta demanda de trabalho, salário e trabalho sobre pressão.

era uma vez a Silimed .

Auxiliar IndustrialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Já foi uma ótima empresa ,tinhamos orgulho de trabalhar na silimed a uns 14 anos atras, era uma empresa de boas referencia pessoas nota 10 trabalhava-mos super satisfeito salário bom cerão maravilhoso que nos ajudava muito, empresa família mesmo... donos maravilhosos, adorava trabalhar na silimed, mas infelizmente não posso dizer isso sobre a Silimed de hoje. Mas continuam com salários em dia e bons benefícios .

Contras: Péssima gerência principalmente a da produção,muita falta de organização ,gerência despreparadas ,supervisão e coordenação totalmente sem noção do que é trabalhar com silicone, despreparo total ,PL é ilusão, baixos salários, carga horarária 5x1 que é horrível .

Conselhos para presidência: Busquem melhorar a supervisão dessa empresa, principalmente a da produção que é o coração da Silimed .

Uma boa empresa.

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente tranquilo para trabalho, sem grande pressão e se souber aproveitar um ótimo lugar para aprender. Trabalho em equipe e empresa com grandes planos para o futuro.

Contras: Muitos diretores, gerentes, coordenadores, supervisores. E alguns gestores não demonstram ter o mesmo comprometimento, seriedade e honestidade que cobram de seus liderados.

Média

Assistente de PCP

Prós: É uma empresa bastante flexível com horários e folgas, é uma empresa bastante familiar e de tradição no mercado.

Contras: Muito desorganizada e setorizada, sua localidade é em uma área perigosa e o crescimento é praticamente nulo.

Oportunidade de aprendizado e ganho de experiência

Suprimentos

Prós: Oportunidade de aprendizado, organização dos departamentos e suas gerências.

Contras: Localizada em local perigoso, instalações de má qualidade, conflito entre cultura imposta e atitudes de planejamento e gestão.

Conselhos para presidência: Reavaliar os departamentos de cima para baixo e visualizar as necessidades reais de investimento.

Silimed

Descrição:18