Como é trabalhar na Silimed?

Perfeita para trabalhar

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Equipe integrada.Motivaçao. rapuda e centralizacao para solucoes de problemas mesmo os recorrentes. Atua em todo o Brasil. Integrada com todas as uvs.

Contras: Burocratica nos processos. Sistema de faturamento é complicado. Diatancia entre matriz e filial faziam demorar muito os resultados e solucoes

era uma vez a Silimed .

Auxiliar IndustrialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Já foi uma ótima empresa ,tinhamos orgulho de trabalhar na silimed a uns 14 anos atras, era uma empresa de boas referencia pessoas nota 10 trabalhava-mos super satisfeito salário bom cerão maravilhoso que nos ajudava muito, empresa família mesmo... donos maravilhosos, adorava trabalhar na silimed, mas infelizmente não posso dizer isso sobre a Silimed de hoje. Mas continuam com salários em dia e bons benefícios .

Contras: Péssima gerência principalmente a da produção,muita falta de organização ,gerência despreparadas ,supervisão e coordenação totalmente sem noção do que é trabalhar com silicone, despreparo total ,PL é ilusão, baixos salários, carga horarária 5x1 que é horrível .

Conselhos para presidência: Busquem melhorar a supervisão dessa empresa, principalmente a da produção que é o coração da Silimed .

Falta de estrutura organizacional e desmotivação dos colaboradores

Prós: Salários acima do mercado; baixo nível de cobrança; possível ter-se boa qualidade de vida, já que normalmente a jornada de trabalho é cumprida por todos.

Contras: Benefícios aquém do mercado, descontos na folha de pagamento, falta de infraestrutura, falta de organização gerencial, baixa motivação dos funcionários.

Empresa muito ruim

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom empenho de assistentes e analistas nos processos propostos. Estrutura razoável. Alimentação muito pouco razoável. Benefícios muito pouco razoáveis.

Contras: Falta de liderança, clareza, de oportunidade de crescimento. Empresa de característica familiar, que ficam prometendo melhorias que nunca são cumpridas. Não valorizam qualquer colaborador, apenas os que pertencem a " Panela de gestores".

Tem que ser muito resiliente

Marketing

Prós: A maneira como o produto artesanalmente é produzido e como o produto pode ajudar a vida de inúmeras pessoas, ainda mais se pensando em casos de reconstrução.

Contras: Empresa em transição de uma cultura familiar para um negócio mais rentável, contudo, tal transição completamente não ocorreu. Liderança extremamente fraca, processos grotescos e surreais, lentidão, burocracia e incompetência de diversas areas.

Empresa com sérias falhas, que está em busca de profissionalização

Gerente

Prós: Salário; assistência médica; baixa pressão e cobrança; flexibilidade de horários; contratação de novos profissionais experientes, aumentando nível profissional da empresa.

Contras: Ambiente ruim gerado pelo conflito entre profissionais antigos x novos; falta de ética; falta de hierarquia; falta e/ou estruturas obsoletas (sistemas, predial, equipamentos, processos); localização em área de risco; falta de transparência; grande desorganização em diversos setores; metas mal definidas e inalcançáveis...

Carreira em crescimento com avaliação de eficácia superando as expectativas.

Analista Sênior

Prós: Empresa estável com possibilidade de crescimento e com plano de carreira. Tem cerca de 40 anos no mercado e é mundialmente conhecida pela a qualidade de seus produtos.

Contras: Tem uma localização difícil e sofreu um incêndio recentemente que está comprometendo a evolução da empresa . Os salários estão sendo reajustados de acordo com o mercado.

Uma boa empresa.

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente tranquilo para trabalho, sem grande pressão e se souber aproveitar um ótimo lugar para aprender. Trabalho em equipe e empresa com grandes planos para o futuro.

Contras: Muitos diretores, gerentes, coordenadores, supervisores. E alguns gestores não demonstram ter o mesmo comprometimento, seriedade e honestidade que cobram de seus liderados.

Gostei muito de fazer parte

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa muito acolhedora que se preocupar com o bem estar dos funcionários. Tem um bom funcionamento boas oportunidades de crescimento..

Contras: Um dos pontos negativos o espaço era pequeno não tinha uma área pra se ficar na hora do almoço não tinha muitos bancos tinha que ficar em pé.

Técnico em Mecânica de Refrigeração

Prós: Participação de Lucros , Cesta Basica, plano de saude,plano odontológico, treinamento de pessoal, meritocracia, plano extensivo a família, vale transporte

Contras: Localização perto de uma das favelas mais perigosa do rio de janeiro, a tranquilidade e incostante, constante numeros de assalto a funcionarios

Silimed

Descrição:18