Como é trabalhar na Signus Vitae?

Local de aprendizado.

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Volta Redonda, RJ

Prós: Proximidade com os diretores, possibilidade de aprendizagem, excelente time de colaboradores, cultura de métodos ágeis, proximidade com os clientes.

Contras: Decisões centralizadas, demora na resposta a alguns problemas urgentes e recorrentes, decisões sem base na análise de negócio (investimentos sem qualquer retorno previsto).

Conselhos para presidência: Delegar algumas responsabilidades. Dar autonomia aos cargos de liderança.

Boa empresa para avaliar sua resiliência

Coordenador de Projetos

Volta Redonda, RJ

Prós: Salário e benefícios, bom ambiente de trabalho, liberdade e amizades.

Contras: Falta de gerenciamento da rotina e planejamento das atividades a serem executadas, inversão de prioridades.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os colaboradores, olho no olho e passar as informações importantes aos envolvidos nos projetos.

Pensamento sempre fora da caixinha buscando um ideal

Supervisor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Volta Redonda, RJ

Prós: Empresa bem localizada em região sul fluminense, Oportunidade de se trabalhar novas tecnologias no nosso dia dia de trabalho. Presta inúmeros serviços da área ambiental no Brasil. Funcionários sempre "remando" em apoio a empresa, buscando um ideal.

Contras: Poucos cargos de chefia, pouca liberdade de se expressar suas opiniões. Exige alta performance dos funcionários porém com recursos limitados;

Conselhos para presidência: O conteúdo é mais importante que a embalagem! Enxuguem seus serviços, e foquem no que realmente é mais rentável e com isso naturalmente aumentar a qualidade dos serviços.

Signus Vitae

Descrição:TI E TELECOM