Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Signativa?

2 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa de sócios

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Blumenau, SC


    Prós: Comunicação aberta com todos da equipe, independente do cargo ou nível de atuação. Ambiente colaborativo, todos tentam se ajudar como podem.

    Contras: "Muito cacique pra pouco índio" (chegou em um ponto que a empresa teve 7 sócios = 6 colaboradores); Pouca atitude (chegamos a ficar quase 1 ano sem ar condicionado, e havia ventiladores apenas para certas pessoas); Brigas e desrespeito dos sócios na frente dos colaboradores; O comercial comandava as demandas técnicas e não tinha prioridades bem definidas; sócios não acreditavam/investiam na própria empresa.

    Conselhos para presidência: Não só ouçam os funcionários, mas sim levem em consideração; contratem pessoas por competência, e não salário aceito; invistam mais em colaboradores efetivos, menos em estagiários; mais feedback; mais preocupação/respeito com os clientes; mais preocupação com qualidade e menos com quantidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Era uma ótima empresa, que mudou muito

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Blumenau, SC


    Prós: Pessoal era bacana e as festas do pessoal da empresa sempre eram animadas. Ambiente era confortável, embora hoje já tenham mudado de endereço. Possuiam um ótimo time, gente que dava muito duro pra fazer a coisa acontecer.

    Contras: Má gestão e querem sempre contratar estagiários para fazer todo o trabalho duro, ou seja, querem mão de obra barata e acham caro profissionais com mais experiência. Na época trabalhavam muitas pessoas sendo a maioria estagiários e no final quando as contas ficaram apertadas, demitiram quase todos funcionários; passando de quase 30 para 5 funcionários. Muitos sócios, que também foram funcionários, causa sempre instabilidade para que decisão futura será tomada. Muitas trocas na diretoria são um reflexo disso.

    Conselhos para presidência: Organização é fundamental e uma postura de confiança tanto interna quanto externa, devem ser adotadas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Signativa
RH: quer atrair bons talentos?