Como é trabalhar na Sigma Dataserv?

Excelente empresa para se constituir carreira

Desenvolvedor Pleno

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente extremamente adequado, pessoas qualificadas, possibilidade de crescimento, horário, maleabilidade. A empresa em si é fantastica, tendo pessoas extremamente qualificadas e ainda possui uma grande possibilidade de fazer carreira

Contras: A empresa não fornece plano odontológico, bem como a distancia para o centro da empresa é grande, a estrutura fornecida atende, mas poderia ser melhor desenvolvida, bem como o incentivo da empresa para com o desenovlvimento profissional não há.

Bom, mas pode melhorar.

Desenvolvedor

Prós: Bom ambiente, reconhecimento, investimento de carreira.

Contras: VR baixo, Localização não muito segura.

Apesar de tudo é um bom lugar

Implementador

Ourinhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom com horários flexiveis e possibilidade de home office

Contras: A mudança de cargo, quando ocorre, é quase imperceptivel

Insatisfação provoca mudanças.

Desenvolvedor

Prós: Salário compatível com o mercado satisfazendo os anseios financeiros, plano de saúde, refeição .

Contras: Ser uma terceirizada sem nenhum plano de carreira bem definido, pouca flexibilidade junto aos gestores.

Vergonha

Analista de Sistemas

Prós: A única coisa positiva, é que a empresa não se intromete no serviço dos colaboradores.

Contras: Mandaram a tiazinha do café embora!! Não paga o salário em dia e, quando atrasa, nem comunica os colaboradores.

Conselhos para presidência: Mudar a mentalidade provincial ao qual a empresa trabalha nos dias de hoje.

Sigma Dataserv

Descrição:TI E TELECOM