Como é trabalhar na Sigma Dataserv?

Excelente empresa para se constituir carreira

Desenvolvedor Pleno

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente extremamente adequado, pessoas qualificadas, possibilidade de crescimento, horário, maleabilidade. A empresa em si é fantastica, tendo pessoas extremamente qualificadas e ainda possui uma grande possibilidade de fazer carreira

Contras: A empresa não fornece plano odontológico, bem como a distancia para o centro da empresa é grande, a estrutura fornecida atende, mas poderia ser melhor desenvolvida, bem como o incentivo da empresa para com o desenovlvimento profissional não há.

No geral, boa empresa porém precisa melhorar em alguns aspectos

Analista de Sistemas Sênior

Cuiabá, MT

Prós: Excelente plano de saúde, bom ambiente de trabalho, salário um pouco acima do mercado graças ao contrato com o cliente que está alocado, no geral é uma empresa boa.

Contras: Demoram um pouco no repasse das informações, o RH como também o preposto alocado nos contratos ficam no escuro, o contrato impede o crescimento profissional e a empresa não se preocupa muito em realizar um bom trabalho, apenas de cumpri-lo.

Conselhos para presidência: Nos contratos de outsourcing, poderiam ser mais participativos, a empresa praticamente não opina no modelo de trabalho, não incentiva certificações ou sequer pede uma opinião dos colaboradores, poderia ter uma troca de experiências muito maiores entre os profissionais.

Uma empresa muito interessante.

Desenvolvedor Pleno

Cuiabá, MT

Prós: Profissionais extremamente capacitados e solícitos. O processo seletivo é muito bem estruturado, os funcionários internos tem chances de progredir preferencialmente.

Contras: Atrasou os salários por um período, porém agora estabilizou. A sede fica em Curitiba, e é sempre demorado receber notícias sobre pagamentos etc.

Bom, mas pode melhorar.

Desenvolvedor

Prós: Bom ambiente, reconhecimento, investimento de carreira.

Contras: VR baixo, Localização não muito segura.

Apesar de tudo é um bom lugar

Implementador

Ourinhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom com horários flexiveis e possibilidade de home office

Contras: A mudança de cargo, quando ocorre, é quase imperceptivel

Insatisfação provoca mudanças.

Desenvolvedor

Prós: Salário compatível com o mercado satisfazendo os anseios financeiros, plano de saúde, refeição .

Contras: Ser uma terceirizada sem nenhum plano de carreira bem definido, pouca flexibilidade junto aos gestores.

Vergonha

Analista de Sistemas

Prós: A única coisa positiva, é que a empresa não se intromete no serviço dos colaboradores.

Contras: Mandaram a tiazinha do café embora!! Não paga o salário em dia e, quando atrasa, nem comunica os colaboradores.

Conselhos para presidência: Mudar a mentalidade provincial ao qual a empresa trabalha nos dias de hoje.

Sigma Dataserv

Descrição:TI E TELECOM